Vagas foram preenchidas conforme critérios definidos nos editais de abertura.
O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas realizou na sessão desta segunda-feira (29/07) a remoção de juízes em comarcas do interior e da capital, conforme os editais divulgados para preenchimento das vagas.
Para a 1ª Vara de Execução Penal – Regime Fechado (1.ª VEP), de Manaus, cuja vaga foi aberta pelo edital n.º 23/2024 – PTJ, foi removida a juíza Careen Aguiar Fernandes, pelo critério de antiguidade.
No interior, para a 3.ª Vara da Comarca de Manacapuru, seguindo o edital n.º 25/2024 – PTJ, foi removida a juíza Juline Rossendy Rosa Neres, por merecimento.
E para a Vara Única da Comarca de Silves, a vaga aberta pelo edital n.º 26/2024 – PTJ, foi preenchida pelo juiz João Gabriel Cirelli Medeiros, pelo critério de antiguidade.
#PraTodosVerem – a fotografia que ilustra a matéria mostra as juízas Careen Aguiar Fernandes, removida para a 1.ª VEP (em primeiro plano, à direita da imagem, de blusa bege) e Juline Rossendy Rosa Neres (ao centro e ao fundo, de blusa rosa com detalhes em renda) sentadas na plateia, acompanhando a sessão do Pleno nesta segunda-feira.
Patrícia Ruon Stachon
Foto: Chico Batata
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: [email protected]
(92) 99316-0660