Documentos devem ser enviados de 04 a 11/04 e admissão será feita remotamente.
O Tribunal de Justiça do Amazonas, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), divulgou o edital TJAM n.º 12/2023 – SPENSINT2023 que convoca para admissão 24 candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito (Regime Remoto).
Esta é a 9.ª chamada do processo seletivo. Entre os 24 convocados, 17 disputaram vagas de ampla concorrência e 7 as vagas reservadas a negros e indígenas.
O edital foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (03/04), a partir da página 19 do Caderno Administrativo, e convoca os candidatos de classificação de número de 60.ª a 78.ª de ampla concorrência, e da 28.ª a 34.ª colocação de vagas reservadas a negros e indígenas, para que enviem os documentos para admissão no período de 04 a 11/04.
Os candidatos das vagas reservadas a pessoas com deficiência e a negros e indígenas que estejam classificados dentro das vagas previstas para ampla concorrência na classificação geral, estão convocados como ampla concorrência.
Encontro de integração
O Encontro para Integração e Orientações sobre o Programa de Estágio será realizado nesta quinta-feira (04/04), das 9h às 10h30 (no horário de Manaus), com os estudantes convocados, por via remota, e o link será enviado por e-mail aos participantes.
Assim como nas chamadas anteriores, a admissão será feita de forma remota, condicionada ao envio dos documentos, e não serão admitidos os estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual, e no máximo no 8.º período ou equivalente, sendo necessário nota média igual ou superior a 8,0.
Depois das tratativas por e-mail, a Divisão de Provimento e Movimentação de Pessoas enviará o Termo de Compromisso de Estágio com informações sobre a lotação, data de início e término do contrato, e caberá ao estudante providenciar as assinaturas e o carimbo da instituição de ensino no prazo de cinco dias úteis. Outras orientações sobre os procedimentos podem ser obtidas no edital.
DJe
Patrícia Ruon Stachon
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