Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: TJAM prestigia solenidade que homenageou os 92 anos de atuação da OAB no Amazonas e cerimônia de passagem de comando no 9.º Distrito Naval
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > TJAM prestigia solenidade que homenageou os 92 anos de atuação da OAB no Amazonas e cerimônia de passagem de comando no 9.º Distrito Naval
Gestão EstadualJudiciárioTribunal de Justiça

TJAM prestigia solenidade que homenageou os 92 anos de atuação da OAB no Amazonas e cerimônia de passagem de comando no 9.º Distrito Naval

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

O desembargador Délcio Luis Santos representou o Judiciário estadual nas duas ocasiões.

O desembargador Délcio Luis Santos representou o Tribunal de justiça do Amazonas na segunda-feira (8), às 13h30, na sessão solene em homenagem aos 92 anos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), realizada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM). Também na tarde de segunda-feira, o magistrado representou o Judiciário estadual na cerimônia de passagem de comando do 9.º Distrito Naval ao vice-Almirante João Alberto de Araújo Lampert.

O evento em homenagem à OAB/AM, que completou 92 anos no último dia 7 de abril, foi realizado no Plenário Adriano Jorge, na Sede do Legislativo Municipal, localizada no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. A reunião solene que homenageou a entidade foi proposta pelo vereador Alonso Oliveira de Souza, que também é advogado. O desembargador Délcio integrou a mesa de honra, assim como o presidente da OAB/AM, Jean Cleuter e demais autoridades.

Marinha

No final da tarde, o desembargador Délcio também participou da cerimônia de Passagem de Comando do 9.º Distrito Naval, do vice-almirante Thadeu Marcus Orosco Coelho Lobo ao vice-Almirante João Alberto de Araújo Lampert.

O evento foi realizado na sede do Com9.ºDN, localizada na ilha de São Vicente, no Centro de Manaus. O Comando do 9º Distrito Naval, por meio de suas Organizações Militares (OM) subordinadas, atua para garantir a proteção dos mais de 22 mil quilômetros de rios navegáveis da Amazônia Ocidental, abrangendo os Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima.

Dez organizações militares são diretamente subordinadas ao Comando do 9.º Distrito Naval: o Comando da Flotilha do Amazonas, o 1.º Batalhão de Operações Ribeirinhas, o 1.º Esquadrão de Helicópteros de emprego Geral do Noroeste, o Centro de Hidrografia e Navegação do Noroeste, a Estação Naval do Rio Negro, o Centro de Intendência da Marinha em Manaus, a Policlínica Naval de Manaus, a Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, a Capitania Fluvial de Tabatinga e a Capitania Fluvial de Porto Velho.

 

 

Sandra Bezerra

Fotos: Chico Batata

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM

E-mail: [email protected]

(92) 2129-6771 / 99316-0660

 

Tags:AmazonasManausTabatinga
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Vereador William Alemão cobra ajustes na ciclofaixa da avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra
Próximo artigo Câmara Cidadã: mais de 160 serviços gratuitos serão oferecidos à população, nesta quinta e sexta-feira

Mais notícias desta categoria

Multivacinação 2025 – Atualize a caderneta de vacinação

6 horas atrás

Kits de segurança: Governo de AM apoia motofretistas

4 dias atrás

Figa 2025 – Gás Natural e Espaço Minichefs em Manaus

4 dias atrás

Polícia Militar do Amazonas resgata onça ferida no Rio Negro

4 dias atrás

Esse Canto Dança – Um Espetáculo Lúdico para Crianças

4 dias atrás

Outubro Rosa: Importância da Mamografia em 2025

5 dias atrás

Ipaam e Sebrae: Apoio a pequenas empresas ambientais

5 dias atrás

Governador Wilson Lima vistoria Caic especializado em TEA

5 dias atrás

Amazonas: Estado mais transparente do Brasil

5 dias atrás

Dia Internacional da Pessoa Idosa: Cuidados e Proteção

5 dias atrás

Beneficiárias do Prosamin+ transformam futuro com curso

6 dias atrás

Expoagro 2025 – Capacitações gratuitas da ADS

6 dias atrás
Reabilitação facial gratuita: Transformando vidas na UEA
Provão Eletrônico EJA: Inscrições Abertas para 6.500 Vagas
Vice-prefeito Renato Júnior inaugura Cmei Dom Bosco
Governo do Amazonas entrega Carteiras de Identidade Nacional
Crédito Rosa: Oportunidade na 47ª Expoagro
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?