Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: TJAM divulga classificação preliminar de inscritos para estágio presencial em Direito no interior
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > TJAM divulga classificação preliminar de inscritos para estágio presencial em Direito no interior
Gestão EstadualJudiciárioTribunal de Justiça

TJAM divulga classificação preliminar de inscritos para estágio presencial em Direito no interior

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Candidatos que quiserem apresentar recurso devem fazê-lo na segunda-feira (29/07) e terça-feira (30/07).

A Secretaria de gestão de pessoas do Tribunal de justiça do Amazonas divulgou o edital de homologação de inscrições e classificação preliminar – SPESINT2024 para a Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito, em regime presencial, para as Comarcas de Carauari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo e São Gabriel da Cachoeira.

 

O edital foi disponibilizado no Diário da justiça Eletrônico desta sexta-feira (26/07), a partir da página 23 do Caderno Administrativo, e traz as listas de classificação por comarca (uma lista geral, outra para pessoas com deficiência e outra para negros e indígenas, se houver inscritos nas vagas por cotas), conforme o preenchimento dos requisitos previstos na abertura da seleção.

Após essas listas, há outra com os nomes dos que não foram classificados e os motivos da desclassificação. Os candidatos que quiserem recorrer devem apresentar seus recursos nos dias 29 e 30/07 (até 23h59), exclusivamente por formulário eletrônico, com fundamentação e documentos que comprovem as alegações.

O resultado dos julgamentos dos recursos será divulgado no mesmo edital que trará a classificação definitiva da seleção no Diário da justiça Eletrônico e no site do Tribunal de justiça do Amazonas, dos quais não caberão novos recursos administrativos.

 

DJe

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=17&nuDiario=3841&cdCaderno=1&nuSeqpagina=23

 

Formulário de recurso

https://forms.gle/YYpKfXWDsNoE1kra6

 

 

 

Patrícia Ruon Stachon

Arte:  Everson Santiago

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM

E-mail: [email protected]

(92) 99316-0660

 

Tags:AmazonasCarauariCoariEirunepéHumaitáItacoatiaraLábreaManacapuruManicoréMauésParintinsPresidente FigueiredoSão Gabriel da Cachoeira
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Carta de Serviços da Sead
Próximo artigo Em Barcelos, promotoria emite recomendação sobre conduta de conselheiros tutelares durante eleições

Mais notícias desta categoria

Casa de Passagem – Acolhimento para Idosos no Amazonas

13 horas atrás

Atendimento integrado: desenvolvimento de crianças autistas

18 horas atrás

Detran-AM: Segurança no Trânsito com Ações Interativas

22 horas atrás

ADS promove qualificação em Parintins para trabalhadores rurais

23 horas atrás

Jogo Limpo – Atendimentos Gratuitos em Santa Etelvina

1 dia atrás

Prosamin+: Avanço nas obras em Manaus

2 dias atrás

Conectividade: Pilar para Saúde e Educação no Amazonas

2 dias atrás

#SouManaus 2025: Inauguração da Estação das Artes

2 dias atrás

Operação Cheia 2025 – Ajuda humanitária para comunidades

2 dias atrás

Orquestra de Câmara do Amazonas: Badalamenti/Lynch

2 dias atrás

Prefeito David Almeida reafirma compromisso com Forças Armadas

3 dias atrás

Paratleta conquista medalha de prata no halterofilismo

3 dias atrás
Faixa Liberada – Revitalização do Centro de Manaus
Itapiranga: Inauguração do Grupamento de Combate a Incêndio
Oca Vai à Escola: Palestras Socioambientais Transformadoras
Asfixia Perinatal: Capacitação Pioneira da SES-AM
Carreta da Saúde: Atendimento gratuito em Silves
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?