Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: TJAM convoca 250 estagiários em Direito para admissão em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > TJAM convoca 250 estagiários em Direito para admissão em Manaus
Gestão EstadualJudiciárioTribunal de Justiça

TJAM convoca 250 estagiários em Direito para admissão em Manaus

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Na quinta-feira (25/04) será realizado o Curso de Formação Inicial para os convocados.

A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Amazonas  (Segep/TJAM) divulgou o edital da 3.ª convocação – SPED2024 para admissão de candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito do Judiciário Estadual na capital. Foram convocados 250 candidatos de ampla concorrência (da 223.ª a 521.ª posição). 

O envio dos documentos será feito em etapas, conforme a ordem de classificação e o período indicado no edital, começando no próximo dia 25/04 (quinta-feira) e terminando em 27/06. O envio da documentação deverá ser feito por e-mail e a admissão será realizada remotamente.

Conforme o edital, serão admitidos estudantes que estiverem matriculados a partir do 3.º período e no máximo no 8.º período, ou o equivalente para instituições de regime anual; e que tenham coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00.

Na quinta-feira (25/04), das 8h às 12h, também será realizado o Curso de Formação Inicial, de forma presencial, para todos os convocados, no Auditório do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes, anexo à sede do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Outras informações sobre o envio de documentos e detalhes do edital podem ser conferidos no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (23/04), a partir da página 8 do Caderno Administrativo.

Esta é a última convocação da chamada regular, pois todos os aprovados já foram chamados; apenas os candidatos que solicitaram final de fila quando convocados é que ainda poderão ser chamados em um próximo edital.

 

DJe

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=16&nuDiario=3778&cdCaderno=1&nuSeqpagina=8

 

 

 

Patrícia Ruon Stachon

Arte:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

E-mail: [email protected]

(92) 993160660

 

Tags:AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Deputado Carlinhos Bessa pede urgência na manutenção elétrica das comunidades do lago Caiambé
Próximo artigo Obras da segunda etapa do parque Amazonino Mendes

Mais notícias desta categoria

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

8 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

8 meses atrás

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

8 meses atrás

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

8 meses atrás

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

8 meses atrás

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

8 meses atrás

Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo estabelece o Dia Estadual do Pesquisador Científico no Amazonas

8 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

8 meses atrás

Graduandos em Pedagogia da Fametro visitam a Câmara Municipal de Manaus

8 meses atrás

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

8 meses atrás

PL que institui Semana Municipal de Adoção Tardia de Crianças e Adolescentes, é aprovado na CMM

8 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

8 meses atrás

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

Concurso público da Câmara: gabarito da prova objetiva será divulgado amanhã (19/11)

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

Propositura de Isaac Tayah concede Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao Delegado Cícero Túlio

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?