Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Remoção de juízes entre comarcas do interior é definida por desembargadores
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > TJAM > Remoção de juízes entre comarcas do interior é definida por desembargadores
TJAM

Remoção de juízes entre comarcas do interior é definida por desembargadores

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 14 de dezembro de 2021
2 Min Lidos
Compartilhar

Foram analisados quatro processos administrativos, cujo resultado será publicado no DJE.


 

Os membros do Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) analisaram nesta terça-feira (14/12) quatro processos administrativos de remoção de juízes para Varas de comarcas do interior e escolheram os nomes dos magistrados que irão atuar nas vagas previstas nos Editais de n.º 22 a n.º 25/2021-PTJ.

Para a 3.ª Vara de Itacoatiara foi aclamada, por figurar no quinto mais antigo entre os inscritos, pelo critério de merecimento, a juíza Joseilda Pereira Bilio. Também por este critério, para a Comarca de Barreirinha, foi escolhido por unanimidade o magistrado Lucas Couto Bezerra.

Para a Comarca de Urucurituba, pelo critério de antiguidade, foi aclamado o juiz Eduardo Alves Walker. E pelo mesmo critério, para a Comarca de Juruá, foi escolhido por aclamação o juiz Daniel do Nascimento Manussakis.

Após a aprovação desta terça-feira em sessão plenária, as remoções serão encaminhadas para publicação no Caderno Administrativo do Diário da Justiça Eletrônico do TJAM.

Recesso

A sessão desta terça-feira do Pleno foi a última do colegiado antes do recesso forense que terá início no próximo dia 20/12 e se estenderá até o dia 06/01/2022, conforme a Portaria n.º 2327/2021, da Presidência da Corte, que assegurou o atendimento dos casos urgentes por meio de Plantão Judicial. 

 

 

#PraCegoVer – a foto que ilustra a matéria mostra o Plenário do TJAM, durante a sessão do Pleno desta terça-feira. Vê-se o desembarga dor Airton Gentil sentado no espaço destinado aos magistrados. Ele usa toga e assiste, pelo monitor do seu computador, aos demais membros da Corte que participam da sessão por videoconferência. Ao fundo é possível ver a plantéia do plenário, onde alguns jurisdicionados e adovgados acompanham presencialmente a sessão. Na parede, por trás deles, há um grande telão que também transmite a sessão do colegiado. 

 

 

Patrícia Ruon Stachon

Foto: Chico Batata

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA

Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: [email protected]

 

 

 

 

 

Tags:BarreirinhaItacoatiaraJuruáUrucurituba
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

ALEAMGestão Estadual

UEA terá primeiro polo rural em Novo Remanso, fruto do trabalho do deputado Thiago Abrahim

Por
13 de novembro de 2024
AmazonasGestão EstadualPolícia

Operação Hagnos: PC-AM indicia professor por estupro de vulnerável e aliciamento de seis alunas, em Juruá

Por
13 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Deputada Mayra Dias é homenageada nos 10 anos da Ronda Maria da Penha

Por
12 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Emenda parlamentar do deputado João Luiz garante óculos para moradores da Vila de Lindóia, em Itacoatiara

Por
11 de novembro de 2024
AmazonasGestão EstadualMeio Ambiente

Em Itacoatiara, projeto social é investigado pelo Ministério Público do Amazonas

Por
10 de novembro de 2024
Gestão EstadualGestão Municipal

Prefeitura de Manaus vacina mais de 90 mil cães e gatos na capital

Por
8 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?