Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Núcleo de Justiça Itinerante do TJAM atende no bairro Chapada neste mês de maio  
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Núcleo de Justiça Itinerante do TJAM atende no bairro Chapada neste mês de maio  
Gestão EstadualJudiciárioTribunal de Justiça

Núcleo de Justiça Itinerante do TJAM atende no bairro Chapada neste mês de maio  

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Desde a última segunda-feira (06/05) até o dia 29 de maio, o atendimento ao público será realizado na área de estacionamento da Faculdade Fametro, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-sul, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

O Núcleo de Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas iniciou nesta semana a quinta ação deste ano na capital. Desde a última segunda-feira (06/05) até o dia 29 de maio, o atendimento ao público será realizado na área de estacionamento da Faculdade Fametro, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-sul, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Conforme o juiz Alexandre Novaes, coordenador do Núcleo da Justiça Itinerante, as equipes da unidade móvel do Núcleo atendem questões de competência dos Juizados Especiais, como cobranças que não excedam 20 salários mínimos; divórcio consensual; guarda de filhos e pensão alimentícia; dissolução de união estável; entre outros.

Os documentos necessários para atendimento no Justiça Itinerante, são: RG; CPF; Comprovante de Residência; Certidão de Casamento (divórcio) e Certidão de Nascimento (de filhos menores); Comprovante de conta bancária (para receber pensão).

A “Justiça Itinerante” – que tem como slogan,“A Justiça mais Próxima de Você”, busca ampliar o acesso das pessoas aos serviços judiciais e na sua programação anual contempla várias zonas da cidade, ofertando atendimento nos bairros. Neste primeiro semestre, essas ações já foram levadas ao Centro de Convivência da Família Pe. Pedro Vignola, na Cidade Nova, no mês de janeiro; ao CMEI Prof. Caio Carlos Frota, no bairro Lago Azul, em fevereiro; à área externa da Delegacia da Mulher, no Parque 10 de Novembro; e no último mês de abril, ao Complexo do Sesc, bairro Alvorada.

Após a ação deste mês de maio, na Fametro, a “Justiça Itinerante” fechará o primeiro semestre com atendimento na zona Leste de Manaus, onde a unidade móvel do Judiciário Estadual atenderá ao público no Sest/Senat, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (92) 98459-6677; e pelo e-mail: [email protected] .

 

#PraTodosVerem: Imagem da matéria mostra público aguardando atendimento em uma área externa ao lado da unidade móvel do Núcleo de Justiça Itinerante  

 

Texto: Asafe Augusto

Foto: Chico Batata-06/06/2023

Revisão Textual: Joyce Tino

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM

E-mail: [email protected]

(92) 99316-0660

 

 

Tags:AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Indígena Kokama enfrenta oponente russo em luta internacional de MMA
Próximo artigo Após discurso, Carpê formaliza denúncia de exploração de garis ao Ministério Público do Trabalho

Mais notícias desta categoria

Conselho Participativo – Inscrições Abertas no Amazonas

15 horas atrás

Procon-AM notifica cinema – Entrada de alimentos externos

21 horas atrás

Incineração de Drogas: O Governo do Amazonas Age

1 dia atrás

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

8 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

8 meses atrás

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

8 meses atrás

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

8 meses atrás

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

8 meses atrás

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

8 meses atrás

Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo estabelece o Dia Estadual do Pesquisador Científico no Amazonas

8 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

8 meses atrás

Graduandos em Pedagogia da Fametro visitam a Câmara Municipal de Manaus

8 meses atrás

Feira da Panair terá atividades suspensas entre os dias 18 e 20/11

Atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Mulher na zona Leste

Prefeitura de Manaus realiza encontro sobre práticas pedagógicas inovadoras na educação infantil

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

Concurso público da Câmara: gabarito da prova objetiva será divulgado amanhã (19/11)

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?