Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Magistrados do TJAM recebem “Medalha do Mérito Judiciário” conferida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11.ª Região
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Magistrados do TJAM recebem “Medalha do Mérito Judiciário” conferida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11.ª Região
Gestão EstadualJudiciárioTribunal de Justiça

Magistrados do TJAM recebem “Medalha do Mérito Judiciário” conferida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11.ª Região

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A cerimônia ocorreu no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, na última sexta-feira (27/09).

Magistrados do Tribunal de justiça do Amazonas foram homenageados com a “Medalha da Ordem do Mérito Judiciário” conferida pelo Tribunal Regional do trabalho da 11.ª Região (TRT-11 – AM/RR). A solenidade de outorga da comenda ocorreu na última sexta-feira, no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus.

Criada pelo Tribunal Pleno do TRT-11 em novembro de 2004, a honraria é destinada a agraciar pessoas físicas ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços ao País, à justiça do trabalho, e à 11.ª Região, de modo especial. É constituída de 6 graus: “Grão-colar”; “Grão-Cruz”; “Grande Oficial”; “Comendador”; “Oficial” e “Cavaleiro”.

A presidente do Tribunal de justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge, foi agraciada com o “Grande Oficial”; a vice-presidente do TJAM, desembargadora Joana dos Santos Meirelles e o corregedor-geral de justiça do Amazonas, desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes, com o “Grau Comendador”; e os juízes Luís Carlos Honório de Valois Coelho, Yuri Caminha Jorge, Victor André Liuzzi Gomes foram homenageados com o “Grau Oficial”.

O desembargador presidente do TRT-11, Audaliphal Hildebrando da Silva, fez a aposição da medalha no “Grau Comendador” à desembargadora vice-presidente do Tribunal de justiça do Amazonas (TJAM), Joana dos Santos Meirelles, a qual manifestou satisfação e alegria pelo reconhecimento. “O sentimento é de muita satisfação e alegria, porque ultimamente o TRT e o TJAM têm realizado um trabalho de parceria na área de erradicação do trabalho infantil. Acredito que essa medalha é o reconhecimento desta parceria, e eu me sinto muito alegre e feliz”, disse a magistrada.

No dia da cerimônia, os desembargadores Nélia Caminha Jorge e Jomar Saunders Fernandes cumpriam agenda oficial foram de Manaus e receberão a comenda outorgada pelo TRT-11 em data a ser definida.

 

 

 

 

Com informações da Ascom do TRT-11 

Fotos: Chico Batata

Revisão textual: Joyce Desideri Tino

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM

E-mail: [email protected]

(92) 99316-0660

 

Tags:AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Desembargadoras do Poder Judiciário do Amazonas são homenageadas pela Câmara Municipal de Tefé
Próximo artigo Programa “TJAM Podcast” entrevista a desembargadora Mirza Telma de Oliveira

Mais notícias desta categoria

Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz e UTIs digitais

2 semanas atrás

Maconha tipo skunk: Apreensão de 300 quilos em Manaus

2 semanas atrás

Atletismo Amazonas destaca 12 representantes no Sul-Americano

3 semanas atrás

Provão Eletrônico: Inscrições Abertas no Amazonas

3 semanas atrás

David Almeida – Caravana Natalina na Ponta Negra

3 semanas atrás

Ilumina+ Amazonas: Sustentabilidade em Iluminação Pública

3 semanas atrás

Serviço de teleconsultas transforma saúde em Manaus

3 semanas atrás

COP30: Inovações em Saúde no Amazonas à Frente das Mudanças Climáticas

3 semanas atrás

Aumente a cobertura vacinal no Alto Solimões

3 semanas atrás

SES-AM inova na gestão de pessoas em Brasília

3 semanas atrás

Governador Wilson Lima entrega modernização da AM-010

3 semanas atrás

Educação no Trânsito: Ação da SuperTrans

3 semanas atrás
Polícias Civil do Amazonas – Operação Dardanário
REDD+ no Amazonas: Proteção Ambiental Garantida
COP30: Casos de sucesso em infraestrutura sustentável
Ação de Cidadania: Direitos em Parintins
Amazonas destaca-se na prevenção da tuberculose
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?