serviço social do HPS Dr. João Lúcio solicita a divulgação de imagem para identificar paciente internado sem documentação.
O serviço social do Hospital e pronto-socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de saúde (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares de um homem internado sem referência familiar. Ele foi admitido no hospital no domingo, 15 de fevereiro, após ser encontrado em via pública e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No momento, o paciente não verbaliza, o que impede a obtenção de informações sobre sua identidade.
Detalhes da internação
Segundo a unidade, a ausência de familiares ou responsáveis legais motivou o pedido de divulgação da imagem do paciente. A medida tem o objetivo de facilitar o reencontro com a REDE de apoio familiar. A informação de que ele não verbaliza foi registrada no ato da admissão e dificulta a identificação por meios diretos.
Como ajudar
A unidade solicita que quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias do paciente entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158. Também é possível procurar o serviço social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
A unidade reforça o pedido de colaboração para que o paciente possa ser identificado e reencontrar seus familiares.
Assuntos nesse artigo:
#hps, #hospital, #joao_lucio, #pereira_machado, #ses_am, #servico_social, #samu, #Manaus, #coroado, #zona_leste, #avenida_cosme_ferreira, #internado, #sem_documentacao, #via_publica, #familiares, #identificacao, #contato, #pronto_socorro, #atendimento, #encontro


