Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Detran-AM: Homem é apresentado no 1º DIP por adulteração de placa de motocicleta
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Detran-AM: Homem é apresentado no 1º DIP por adulteração de placa de motocicleta
Governo do Amazonas

Detran-AM: Homem é apresentado no 1º DIP por adulteração de placa de motocicleta

5 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Além disso, o indivíduo, de 23 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

FOTOS: Divulgação/Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), por meio da equipe de Fiscalização, flagrou na noite desta terça-feira (10/06), na avenida Torquato Tapajós, zona centro-sul de Manaus, um homem de 23 anos conduzindo uma motocicleta com placa de identificação adulterada e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O veículo, modelo Honda NXR 160 BROS ESD, trafegava pela cidade com o número “5” da placa, transformado em número “6”, a partir da colagem por meio de fita adesiva preta. Além disso, foi constatado, também, que a motocicleta estava com o licenciamento em atraso.

De acordo com a equipe de Fiscalização, o condutor informou que estava ciente da irregularidade e afirmou ter feito a adulteração na tentativa de não ser autuado por outras infrações.

O indivíduo, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de polícia (DIP), na zona sul da capital, por conduzir veículo com placa de identificação violada, de acordo com o artigo 311 do Código Penal (CP), dirigir sem possuir CNH e por conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado.

O post Detran-AM: Homem é apresentado no 1º DIP por adulteração de placa de motocicleta apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Apoiado pelo Governo do Amazonas, seminário sobre a história da educação do estado ocorre de 20 a 21 de junho
Próximo artigo Com apoio do Governo do Amazonas, atletas participam do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica

Mais notícias desta categoria

Amazonas sedia Reunião Nacional do Programa do Artesanato Brasileiro com representantes dos estados

14 horas atrás

Câmara de Mediação da Saúde do Amazonas conquista 1º lugar em Premiação do CNJ

14 horas atrás

Exposição coletiva celebra os 20 anos da Galeria do Largo e destaca a criatividade do Amazonas

16 horas atrás

Sine Amazonas divulga 308 vagas de emprego para esta segunda-feira

16 horas atrás

Preme 2026: Governo do Amazonas lança edital para fornecimento de alimentos do cardápio das escolas estaduais

19 horas atrás

Imprensa Oficial celebra cinco anos dos Serviços Editoriais com ampliação da produção e novas perspectivas

20 horas atrás

Carnaval na Floresta: Construção dos galpões das escolas de samba do Grupo de Acesso começa na próxima semana

1 dia atrás

Com apoio do Governo do Amazonas, Gol do Brasil incentiva formação esportiva e inclusão social em Manaus

2 dias atrás

Ipaam multa posseiro em mais de R$ 24,3 milhões pelo maior desmatamento do ano em Borba

2 dias atrás

Coral do Amazonas encanta o público com o concerto ‘Joias do Barroco’ no Palácio Rio Negro

2 dias atrás

Governador Wilson Lima entrega sete novas viaturas e reforça a segurança em Tabatinga

2 dias atrás

IML busca por familiares de Irany Santos de Lima que faleceu em Manaus

2 dias atrás
Governo do Amazonas conclui ciclo de capacitações e avança na implantação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Igarapé do Quarenta
Governador Wilson Lima fortalece desenvolvimento de Tabatinga com nova fábrica envasadora de água e investimentos em infraestrutura
Operação Cavalo de Tróia: PC-AM prende sete integrantes de grupo criminoso suspeito de aplicar golpes em idosos
Governo do Amazonas lança ‘O Mundo Encantado do Natal’ e reforça ações integradas de órgãos estaduais no período festivo
Cigás e parceiros definem detalhes finais para o 11⁰ +9 da Rede de Gás Natural
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?