Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Comissão de Heteroidentificação confirma prazo até dia 30 de agosto para interposição de recursos referente ao processo seletivo do ENAM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Comissão de Heteroidentificação confirma prazo até dia 30 de agosto para interposição de recursos referente ao processo seletivo do ENAM
Gestão EstadualJudiciárioTribunal de Justiça

Comissão de Heteroidentificação confirma prazo até dia 30 de agosto para interposição de recursos referente ao processo seletivo do ENAM

Por
Última atualização: 28 de agosto de 2024
2 Min Lidos
Compartilhar

Candidatos que tiveram a condição declarada não confirmada pela Comissão poderão interpor recurso, via internet, nos dias 28, 29 e 30 de agosto.

A Comissão de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), realizou na tarde da última terça-feira (27/08), reunião de avaliação e validação das autodeclarações de cor ou raça, para realizar procedimento complementar à autodeclaração em concursos públicos, voltado para o Exame Nacional da Magistratura – ENAM.

Os candidatos receberam o resultado da avaliação por e-mail, na manhã desta quarta-feira (28/08).

Os que tiveram a condição declarada não confirmada pela Comissão poderão interpor recurso pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/oUZsy7obUeZsWcNv8 nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2024.

A avaliação do recurso será realizada no dia 2 de setembro de 2024, a partir das 14h00 (horário de Manaus-AM), por meio de videoconferência. A entrada será tolerada até às 14h30 e o atendimento do candidato será realizado por ordem de entrada na sala virtual.

O link da videoconferência será disponibilizado aos candidatos na manhã do dia 2 de setembro.

O procedimento consistirá em o candidato se identificar e fazer a sua autodeclaração. Conforme estabelecido no edital, será utilizado exclusivamente o critério fenotípico para aferição da condição declarada pela examinanda ou pelo examinando.

A fase recursal é regida pelas normas estabelecidas na Resolução n.º 541/2024, do Conselho Nacional de Justiça, assim como pelo Edital n.º 1, de 31 de janeiro de 2024, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

Nos termos do art. 7º, §2º da Resolução n.º 541/2024, o (a) candidato (a) que não teve sua condição confirmada, poderá solicitar averiguação telepresencial, mediante recursos de tecnologia de comunicação.

 

 

Arte: Divulgação TJAM
Informações [email protected]

Revisão gramatical: Eliza Maria Luchini

Ramiro Neto
NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM
Telefone: (92) 98807-6760

 

Tags:AmazonasEstado do AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima leva serviço de Telessaúde a Barreirinha e Urucará, alcançando 50 mil pessoas

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
6 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima destina 3,6 toneladas de alimentos à população em situação de vulnerabilidade no município de Barreirinha

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
6 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Em Barreirinha, governador Wilson Lima entrega implementos agrícolas para fortalecer cadeias produtivas da região

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
6 de junho de 2025
Governo do Amazonas

ADS promove ação para fomentar a economia e apoiar a produção rural em Novo Airão

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
6 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Amazonas Green Jazz Festival 2025 tem abertura emocionante no Teatro Amazonas

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
6 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas fará entrega de mil títulos definitivos de propriedade, na Semana Nacional Solo Seguro – Favela

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
6 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?