Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Centro de Convivência Magdalena Arce Daou é ponto de rematrícula para idosos atendidos no Ceci Aparecida
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Centro de Convivência Magdalena Arce Daou é ponto de rematrícula para idosos atendidos no Ceci Aparecida
Governo do Amazonas

Centro de Convivência Magdalena Arce Daou é ponto de rematrícula para idosos atendidos no Ceci Aparecida

11 meses atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

O período de rematrículas iniciou nesta segunda-feira e segue até a próxima sexta-feira, das 8h às 16h

Foto: Divulgação/SEAS

Devido às obras no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), do bairro Aparecida, as rematrículas para as atividades neste espaço espaço serão efetuadas no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado na avenida Brasil, s/nº, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

O período de rematrículas para os frequentadores do Ceci iniciou nesta segunda-feira (28/01) e segue até a próxima sexta-feira (31/01), das 8h às 16h.

As obras de revitalização no entorno do Ceci Aparecida visam melhorar a estrutura física e qualidade da funcionalidade de acesso dos usuários ao local.

Além disso, a transferência do local de rematrícula, realização de atividades e atendimento ocorre com o objetivo de manter a normalização das atividades aos usuários do espaço. Os profissionais do Ceci Aparecida estão a postos no CECF Magdalena Arce Daou para que todos os frequentadores sejam devidamente assistidos.

Foto: Divulgação/SEAS

Documentos para rematrícula

Para o recadastro, os idosos que já fazem parte das atividades devem levar em mãos a xérox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4, além de cópias de exames de eletrocardiograma ou laudo do cardiologista para hidroginástica e musculação. Para o serviço de fisioterapia, é necessário o encaminhamento do médico especialista.

Os serviços oferecidos nos Centros de Convivência são gratuitos, voltados para pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social, beneficiando a família como um todo. Entre as ações oferecidas estão atividades psicológicas, físicas, esportivas, oficinas, rodas de conversa com temas variados, Qualificação Profissional, bazares, além do atendimento de fisioterapia.

Foto: Divulgação/SEAS

A coordenadora do Projeto Vínculo Suas: REDE de Cuidados da Família e da Comunidade/SEAS (RCFC), Rita Abecassis, destaca que as atividades do Ceci vão acontecer normalmente no CECF Magdalena Arce Daou para os alunos já rematriculados.

“As rematrículas para o Ceci estão sendo realizadas no Magdalena Arce Daou e as atividades também serão realizadas no espaço, para que os frequentadores continuem realizando as atividades normalmente. É importante que os idosos estejam atentos para o período de rematrículas”, destacou.

O post Centro de Convivência Magdalena Arce Daou é ponto de rematrícula para idosos atendidos no Ceci Aparecida apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Wilson Lima reúne-se com representantes do Banco Mundial e apresenta potencial de novas matrizes econômicas
Próximo artigo Em Humaitá, Governo do Amazonas investe R$ 40 mil na agricultura familiar indígena

Mais notícias desta categoria

Polícia Civil divulga imagem de Flávio Amaral Félix procurado por estupro de adolescente em Itapiranga

8 horas atrás

Governo Presente amplia acesso à saúde em Manaus com mais de 17,6 mil atendimentos em 2025

8 horas atrás

FVS-RCP atualiza informe sobre vírus respiratórios e registra 5.408 casos notificados no Amazonas em 2025

8 horas atrás

Oratório de Natal de Johann Sebastian Bach no Teatro Amazonas tem sessões às 19h até 23/12

8 horas atrás

Produtores rurais destacam o fortalecimento do setor primário com apoio do Governo do Amazonas

8 horas atrás

Polícia Militar confirma apreensão de entorpecentes de 1,164 tonelada em micro-ônibus na Rodovia AM-010 em Rio Preto da Eva

10 horas atrás

Governo do Amazonas divulga 65 vagas de emprego com atendimento no Sine Amazonas nesta terça-feira

10 horas atrás

Governador Wilson Lima entrega mais de 40 toneladas pelo Programa de Aquisição de Alimentos a instituições sociais em Manaus

10 horas atrás

Governo do Amazonas entrega 42 toneladas de alimentos e reforça segurança alimentar no Natal em Manaus

10 horas atrás

FCecon orienta pacientes com câncer sobre alimentação nas festas de fim de ano

11 horas atrás

Detran-AM realiza operação de fiscalização em Manaus e Rio Preto da Eva e registra 411 infrações

11 horas atrás

Projeto Colore Mossoró II conclui atividades em Mossoró com formação artística e revitalização comunitária

12 horas atrás
Fundação Alfredo da Matta realiza 532 cirurgias dermatológicas em 28 dias do Opera+ Amazonas
Polícia Civil do Amazonas solicita 12,3 mil medidas protetivas em 2025 e amplia atendimento às vítimas
Governo Presente: Mutirão de serviços registrou mais de 115,7 atendimentos em 2025
Espetáculo Edward Mãos de Tesoura retorna a Manaus com sessão gratuita no Largo de São Sebastião em 23/12
SES-AM registra 1.181 mil atendimentos e orienta sobre Saúde AM Digital durante Governo Presente em Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?