Ao realizar as doações, a coordenação da campanha solidária solicita que as Unidades ou Setores do TJAM (da capital e do interior) realizem o preenchimento do formulário disponibilizado no link: https://forms.gle/Ey8Y3UpX3VwmviYQA
Magistrados, servidores, estagiários e colaboradores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) podem, até esta sexta-feira (9 de agosto), realizar a doação de mantimentos em prol da população dos municípios amazonenses afetados pela estiagem.
As doações dos itens alimentícios não perecíveis e de água mineral, podem ser feitas em caixas coletoras que estão posicionadas nas recepções dos Fóruns de Justiça.
Para estimular a participação e adesão à campanha solidária, os servidores da unidade administrativa ou jurisdicional que obtiver a maior pontuação (no cômputo de itens doados) farão jus a um dia de folga compensatória e, os servidores e magistrados das cinco primeiras unidades administrativa e jurisdicional (com maior pontuação) receberão elogio formal em suas fichas funcionais.
Ao realizar as doações, a coordenação da campanha solidária solicita que as Unidades ou Setores do TJAM (da capital e do interior) realizem o preenchimento do formulário disponibilizado no link a seguir: https://forms.gle/Ey8Y3UpX3VwmviYQA
Itens prioritários:
A campanha solidária tem como meta a arrecadação prioritária dos seguintes itens: “Proteína” (carne conservada na lata, sardinha enlatada, atum enlatado, charque e calabresa embalada a vácuo); “Cereais” (macarrão, feijão, farinha de mandioca, farinha de tapioca, açúcar, café, bolacha tipo água e sal, trigo e canjica); “Leite e derivados” (leite em pó integral); “Gorduras” (óleo e azeite) e “Água mineral” (garrafas de 350ml, 500 ml, 1 litro, 2 litros).
Como instrução, para uma melhor organização no repasse aos destinatários, os itens devem estar embalados em cestas básicas contendo no mínimo 13 itens dos produtos alimentícios.
Mais informações: (92) 3303 5024.
#PraTodosVerem: Na imagem que ilustra a matéria, o registro fotográfico do cenário de estiagem em um dos municípios do interior do Amazonas. A imagem foi registrada no ano de 2023 e mostra o leito de um rio na época da vazante, sem água em seu curso e tomado por vegetação. Na imagem é possível ver duas pessoas conversando e também duas canoas. Na ilustração consta a expressão “Justiça Solidária – Juntos pelo Amazonas” e instruções de como participar desta campanha.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: [email protected]
(92) 99316-0660