Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Tribunal Pleno aprova remoção e promoção de juízes
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > Tribunal Pleno aprova remoção e promoção de juízes
Judiciário

Tribunal Pleno aprova remoção e promoção de juízes

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 13 de dezembro de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

Processos foram analisados na sessão desta terça-feira (13/12).


O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas realizou nesta terça-feira (13/12), a votação de processos de remoção e promoção de juízes da instituição.

No processo de remoção para a Comarca de Ipixuna, no interior do Estado, foi aclamado o juiz Danny Rodrigues Moraes, único inscrito para a vaga.

Já os processos de promoção para a Comarca de Manaus foram analisados e votados de acordo com os critérios alternados de merecimento e antiguidade, com os seguintes resultados, por unanimidade:

– para a 1.ª Vara de Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes foi promovida a juíza Dinah Câmara Fernandes, pelo critério de merecimento;

– para juiz-presidente da 1.ª Vara do Tribunal do Júri, por antiguidade, foi promovida a juíza Roseane do Vale Cavalcante Jacinto;

– para juiz sumariante da 2.ª Vara do Tribunal do Júri, por merecimento, foi promovido o juiz Fábio Lopes Alfaia;

– para juiz-presidente da 3.ª Vara do Tribunal do Júri, por antiguidade, foi promovido o juiz Carlos Henrique Jardim da Silva;

– para juiz sumariante da 1.ª Vara do Tribunal do Júri, por merecimento, foi promovido o juiz Fábio César Olintho de Souza;

– para juiz-presidente da 2.ª Vara do Tribunal do Júri, por antiguidade, foi promovido o juiz James Oliveira dos Santos.

#PraTodosVerem – a imagem que ilustra a matéria mostra detalhe de uma mapa colorido, em que se vê destacados os nomes de alguns municípios do Amazonas. A capital, Manaus, está sinalizada com uma estrela. 

Patrícia Ruon Stachon

Foto: Raphael Alves / 27/04/2018

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(92) 2129-6771 / 993160660

Tags:capaIpixunaManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Sejusc promove Circuito do Orgulho para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
20 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Governo do Amazonas abre inscrições para a 2ª Edição do Curso de Defesa Pessoal Feminina

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
20 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas vai reformar a Unidade Básica de Saúde Fluvial de Nhamundá

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
18 de junho de 2025
Governo do Amazonas

CCPA recebe ciclo de oficinas, palestras e batizados da Escola de Capoeira Luta de Libertação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
18 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima destaca aprovação de projetos com previsão de quase 2 mil empregos na 314ª reunião do Codam

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
18 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Programação da ‘Estação da Cultura’ inclui atividades artísticas e valoriza empreendedorismo local

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
17 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?