Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: TRE/AM abre vaga para membro substituto na classe de desembargador
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > TRE/AM abre vaga para membro substituto na classe de desembargador
Judiciário

TRE/AM abre vaga para membro substituto na classe de desembargador

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Magistrados aptos e interessados têm o prazo de 15 dias, a contar da primeira publicação, para apresentarem requerimento de inscrição.


O Tribunal de justiça do Amazonas divulgou o Edital n.º 39/2023 — PTJ, que trata de vaga de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, na classe dos magistrados – desembargadores.

O edital foi disponibilizado no Diário da justiça Eletrônico desta terça-feira (23/05), na página 5 do Caderno Administrativo, considerando ofício enviado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas.

A vaga decorre do término do primeiro biênio do desembargador Abraham Peixoto Campos Filho, no TRE/AM, que ocorrerá no dia 19/08/2023.

Pelo edital, os magistrados aptos a concorrerem à vaga têm o prazo de 15 dias, a contar da primeira publicação, para apresentarem requerimento de inscrição no Setor de Protocolo Administrativo do TJAM.


DJe

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=15&nuDiario=3563&cdCaderno=1&nuSeqpagina=5


#PraTodosVerem – a fotografia que ilustra a matéria mostra um notebook, sobre uma mesa. No monitor do equipamento é possível verificar que ele está conectado a uma edição do Diário da justiça Eletrônico, cuja página principal, em que se lê de forma destacada “Diário da justiça”, aparece na tela. 



Patrícia Ruon Stachon

Foto: Raphael Alves / 03/04/2020

página de uma edição do

Tags:Estado do Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Regularização fundiária da prefeitura finaliza cadastro de mais 400 peças na comunidade Coliseu
Próximo artigo Em Anori, Tribunal do Júri conclui quatro julgamentos, incluindo caso de feminicídio com réu condenado a 22 anos de prisão  

Mais notícias desta categoria

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

9 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

9 meses atrás

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

9 meses atrás

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

9 meses atrás

Faculdade de ensino a distância é condenada a pagar danos morais por cobrança indevida de mensalidades

9 meses atrás

Pelo segundo ano consecutivo TJAM alcança nível “Diamante” em avaliação que atestou a transparência de 7.370 instituições públicas no País

9 meses atrás

TJAM suspende prazos processuais nesta terça-feira (19/11)

9 meses atrás

Juíza da 17.ª Vara Cível declara usucapião de imóvel ocupado por requerente há mais de 14 anos

9 meses atrás

Com ação articulada pela Vara Especializada do Meio Ambiente e órgãos parceiros, ampla ação de limpeza da orla do rio Negro é realizada em Manaus

9 meses atrás

TJAM funciona em regime de plantão no feriado nacional desta sexta-feira (15/11)

9 meses atrás

Ejud conclui em Parintins as atividades do “Programa de Interiorização 2024”

9 meses atrás

TJAM promove 2.ª edição de mutirão de cidadania voltado a pessoas em situação de rua e, neste ano, integra novas instituições ao evento

9 meses atrás
Magistradas e servidoras do TJAM são homenageadas em evento que celebrou os 10 anos do Programa Ronda Maria da Penha
Tribunal do Júri condena acusado de homicídio ocorrido no Jorge Teixeira a mais de 21 anos de prisão
ENCOGE e FÓRUM FUNDIÁRIO – CGJ e órgãos parceiros realizam visita técnica ao Centro de Convenções Vasco Vasques
Justiça condena empresa aérea e operadora de viagens a indenizar família por cobrança indevida por marcação de assentos comuns em voo
Esmam divulga gabarito definitivo da prova para Juiz Leigo do TJAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?