Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: TJAM lança Concurso “Ideias Criativas” para definir o nome do seu Laboratório de Inovação
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > TJAM lança Concurso “Ideias Criativas” para definir o nome do seu Laboratório de Inovação
Judiciário

TJAM lança Concurso “Ideias Criativas” para definir o nome do seu Laboratório de Inovação

2 anos atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

Conforme o edital, os servidores podem inscrever sua ideia até o dia 10 deste mês de abril.


O Tribunal de justiça do Amazonas (TJAM) lançou o Edital do Concurso “Ideias Criativas” com o objetivo de definir o nome a ser dado ao seu Laboratório de Inovação e Inteligência. Os servidores interessados em participar podem inscrever sua ideia até o dia 10 deste mês de abril, por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQQyqoXLWzERM_okmTSKpzeZpSeQjj4ycaBaEjBD4Y9hedkQ/viewform?usp=pp_url. Cada servidor PODE participar com apenas uma sugestão de nome.

O vencedor será escolhido por meio de avaliação da Comissão do Laboratório de Inovação do TJAM, em votação interna. O resultado será anunciado na intranet do Tribunal. 

Membro do Laboratório de Inovação do TJAM, o juiz auxiliar da Presidência da Corte, Igor Campagnolli, destaca que o Laboratório nada mais é do que um ambiente de inovação e de implementação de ideias que gerem novos produtos, serviços e processos de trabalho e, ainda, maneiras diferentes de solucionar problemas complexos no juízo da atividade judicial.

“Também é atribuição dos laboratórios promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável traçados pelas Nações Unidas por meio da Agenda 2030, a qual define 17 objetivos principais como a erradicação da pobreza, igualdade de gênero, redução de desigualdades, educação de qualidade e justiça. Nesse contexto, o edital que lançamos busca promover a cultura da inovação no ambiente institucional e, por isso, convidamos os servidores a participar da escolha do nome do nosso Laboratório”, afirmou o magistrado.

Identidade

Ao inscrever sua ideia no certame, o servidor deve estar ciente de que o nome sugerido para designar o Laboratório de Inovação do Tribunal de justiça do Estado do Amazonas deverá representar uma identidade única, portanto, não serão considerados nomes já atribuídos a outros laboratórios.

Ao preencher o formulário de inscrição o servidor terá acesso a um link em que poderá consultar o nome dos Laboratórios de Inovação já adotados por outros tribunais.

Ao fazer sua inscrição e apresentar sua ideia, o participante fica ciente e de acordo em disponibilizar seus dados pessoais, especificamente nome e e-mail ao Laboratório de Inovação e Inteligência do Tribunal de justiça do Amazonas, dados estes necessários para identificação e contato posterior com o vencedor, até a publicação do resultado.

O autor premiado está em concordância em ceder o direito de uso de nome ao Tribunal de justiça do Amazonas para fins de divulgação.

A Comissão de Avaliação e Seleção possui autonomia quanto às suas avaliações e será composta pelos membros da Comissão do Laboratório de Inovação deste Tribunal.


#PraTodosVerem – o card que ilustra a matéria trás no canto superior esquerdo a palavra “Edital” e, logo abaixo, o nome do concurso: “Ideias Criativas”. Em uma faixa amarela no centro do card, está escrito: “Sugira o nome do nosso Laboratório de Inovação”. Do lado direito, o desenho de uma lâmpada, amarela, de cujo interior sai um foguete em direção ao espaço, representado por desenhos de estrelas e planetas ao redor da lâmpada.


Carlos de Souza

Arte: Everson Santiago

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 2129-6771 / 993160660

Tags:Estado do Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus avança em automação de dados para licenciamento on-line
Próximo artigo Fiscalização do Detran-AM recupera veículo, na zona leste de Manaus

Mais notícias desta categoria

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

10 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

10 meses atrás

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

10 meses atrás

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

10 meses atrás

Faculdade de ensino a distância é condenada a pagar danos morais por cobrança indevida de mensalidades

10 meses atrás

Pelo segundo ano consecutivo TJAM alcança nível “Diamante” em avaliação que atestou a transparência de 7.370 instituições públicas no País

10 meses atrás

TJAM suspende prazos processuais nesta terça-feira (19/11)

10 meses atrás

Juíza da 17.ª Vara Cível declara usucapião de imóvel ocupado por requerente há mais de 14 anos

10 meses atrás

Com ação articulada pela Vara Especializada do Meio Ambiente e órgãos parceiros, ampla ação de limpeza da orla do rio Negro é realizada em Manaus

10 meses atrás

TJAM funciona em regime de plantão no feriado nacional desta sexta-feira (15/11)

10 meses atrás

Ejud conclui em Parintins as atividades do “Programa de Interiorização 2024”

10 meses atrás

TJAM promove 2.ª edição de mutirão de cidadania voltado a pessoas em situação de rua e, neste ano, integra novas instituições ao evento

10 meses atrás
Magistradas e servidoras do TJAM são homenageadas em evento que celebrou os 10 anos do Programa Ronda Maria da Penha
Tribunal do Júri condena acusado de homicídio ocorrido no Jorge Teixeira a mais de 21 anos de prisão
ENCOGE e FÓRUM FUNDIÁRIO – CGJ e órgãos parceiros realizam visita técnica ao Centro de Convenções Vasco Vasques
Justiça condena empresa aérea e operadora de viagens a indenizar família por cobrança indevida por marcação de assentos comuns em voo
Esmam divulga gabarito definitivo da prova para Juiz Leigo do TJAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?