Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: TJAM faz nova convocação de estagiários de Direito para atuação vinculada a comarcas do interior do estado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > TJAM faz nova convocação de estagiários de Direito para atuação vinculada a comarcas do interior do estado
Judiciário

TJAM faz nova convocação de estagiários de Direito para atuação vinculada a comarcas do interior do estado

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Convocados devem enviar documentos de 28/11 a 04/12 e admissão será feita remotamente.


A Secretaria de gestão de pessoas do Tribunal de justiça do Amazonas (Segep/TJAM) divulgou o Edital TJAM n.º 12/2023 – SPENSINT2023, em complementação à 8.ª convocação de candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito no Tribunal de justiça do Estado do Amazonas (Regime Remoto).

A publicação, disponibilizada no Diário da justiça Eletrônico desta segunda-feira (27/11) – a partir da página 18 do Caderno Administrativo -, sana incorreções do Edital n.º 11/2023 -SPENSINT2023, que havia sido dispobilizado na semana passada.

Conforme o NOVO edital estão convocados os candidatos classificados na 33.ª e da 56.ª a 59.ª posições, todos de ampla concorrência, os quais devem enviar os documentos para admissão no período de 28/11/2023 a 04/12/2023.

Os candidatos das vagas reservadas a pessoas com deficiência e a negros e indígenas que estejam classificados dentro das vagas previstas para ampla concorrência na classificação geral, estão convocados como ampla concorrência.

Nesta terça-feira (28/11), das 9h às 10h30 (horário de Manaus), será realizado um Encontro para Integração e Orientações com os estudantes convocados, por via remota, cujo link será enviado por e-mail aos participantes.

A admissão será feita também por via remota, condicionada ao envio dos documentos, e não serão admitidos os estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual. Outras orientações sobre os procedimentos podem ser obtidas no edital, indicado abaixo.

 

DJe

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=16&nuDiario=3681&cdCaderno=1&nuSeqpagina=18

 

 

Patrícia Ruon Stachon

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM

E-mail: [email protected]

(92) 2129-6771 / 993160660

Tags:Estado do AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior No Dia Nacional de Combate ao Câncer, deputado Delegado Péricles destaca investimentos à FCecon
Próximo artigo Gabinete itinerante de Caio André leva serviços ao bairro Petrópolis e atende mais de 200 pessoas

Mais notícias desta categoria

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

9 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

9 meses atrás

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

9 meses atrás

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

9 meses atrás

Faculdade de ensino a distância é condenada a pagar danos morais por cobrança indevida de mensalidades

9 meses atrás

Pelo segundo ano consecutivo TJAM alcança nível “Diamante” em avaliação que atestou a transparência de 7.370 instituições públicas no País

9 meses atrás

TJAM suspende prazos processuais nesta terça-feira (19/11)

9 meses atrás

Juíza da 17.ª Vara Cível declara usucapião de imóvel ocupado por requerente há mais de 14 anos

9 meses atrás

Com ação articulada pela Vara Especializada do Meio Ambiente e órgãos parceiros, ampla ação de limpeza da orla do rio Negro é realizada em Manaus

9 meses atrás

TJAM funciona em regime de plantão no feriado nacional desta sexta-feira (15/11)

9 meses atrás

Ejud conclui em Parintins as atividades do “Programa de Interiorização 2024”

9 meses atrás

TJAM promove 2.ª edição de mutirão de cidadania voltado a pessoas em situação de rua e, neste ano, integra novas instituições ao evento

9 meses atrás

Magistradas e servidoras do TJAM são homenageadas em evento que celebrou os 10 anos do Programa Ronda Maria da Penha

Tribunal do Júri condena acusado de homicídio ocorrido no Jorge Teixeira a mais de 21 anos de prisão

ENCOGE e FÓRUM FUNDIÁRIO – CGJ e órgãos parceiros realizam visita técnica ao Centro de Convenções Vasco Vasques

Justiça condena empresa aérea e operadora de viagens a indenizar família por cobrança indevida por marcação de assentos comuns em voo

Esmam divulga gabarito definitivo da prova para Juiz Leigo do TJAM

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?