Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: TJAM divulga nova convocação de estagiários em Direito para Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > TJAM divulga nova convocação de estagiários em Direito para Manaus
Judiciário

TJAM divulga nova convocação de estagiários em Direito para Manaus

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

estudantes devem observar prazos e requisitos para envio da documentação.


A Secretaria de gestão de pessoas (Segep) do Tribunal de justiça do Amazonas divulgou o Edital TJAM n.º 06/2022 – SPED2022, com a terceira convocação de candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito para unidades da capital.

Pela convocação, devem enviar os documentos necessários para a admissão, conforme especificação no edital, 46 candidatos, sendo 32 das vagas de ampla concorrência e 14 das vagas reservadas a negros e indígenas.

De acordo com a convocação, os classificados da 60.ª a 76.ª colocação de ampla concorrência e da 32.ª a 38.ª da lista de negros e indígenas devem enviar a documentação no período de 14 a 21/09; e os classificados da 77.ª a 97.ª de ampla concorrência e da 39.ª a 45.ª colocação da lista de negros e indígenas devem enviar os documentos de 22 a 29/09.

Os estudantes convocados para admissão estão convidados a participar do Encontro de Integração e Orientações, que será realizado nesta quarta-feira (14/09), das 9h às 10h30 (horário de Manaus), pela plataforma Google Meet (https://meet.google.com/xir-tswd-hbk).

Admissão

A admissão dos estudantes será realizada remotamente e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio por e-mail dos documentos listados abaixo, que deverão ser encaminhados e organizados, em arquivo único, na extensão .pdf, conforme a ordem sequencial constante na tabela do edital.

Segundo o edital, não serão admitidos estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual, e é preciso ter coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00.

Outros detalhes podem ser verificados na publicação, disponível no Diário da justiça Eletrônico de 12/09, a partir da página 26 do Caderno Administrativo.

DJE
https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=15&nuDiario=3399&cdCaderno=1&nuSeqpagina=26

#PraTodosVerem: a foto que ilustra a matéria mostra pessoas sentadas em carteiras do tipo usado em instituições de ensino pelos alunos. A pessoa em destaque usa uma blusa amarela de mangas compridas e preenche uma folha de papel à caneta.

Patrícia Ruon Stachon

Foto: Raphael Alves

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tags:Manausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Corrida das Escolas Judiciais do AM e Marcha Contra o Trabalho Infantil reúnem cerca de 2 mil pessoas na Av. das Torres
Próximo artigo Prefeitura de Manaus avança com os serviços de Infraestrutura no Lírio do Vale

Mais notícias desta categoria

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

10 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

10 meses atrás

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

10 meses atrás

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

10 meses atrás

Faculdade de ensino a distância é condenada a pagar danos morais por cobrança indevida de mensalidades

10 meses atrás

Pelo segundo ano consecutivo TJAM alcança nível “Diamante” em avaliação que atestou a transparência de 7.370 instituições públicas no País

10 meses atrás

TJAM suspende prazos processuais nesta terça-feira (19/11)

10 meses atrás

Juíza da 17.ª Vara Cível declara usucapião de imóvel ocupado por requerente há mais de 14 anos

10 meses atrás

Com ação articulada pela Vara Especializada do Meio Ambiente e órgãos parceiros, ampla ação de limpeza da orla do rio Negro é realizada em Manaus

10 meses atrás

TJAM funciona em regime de plantão no feriado nacional desta sexta-feira (15/11)

10 meses atrás

Ejud conclui em Parintins as atividades do “Programa de Interiorização 2024”

10 meses atrás

TJAM promove 2.ª edição de mutirão de cidadania voltado a pessoas em situação de rua e, neste ano, integra novas instituições ao evento

10 meses atrás
Magistradas e servidoras do TJAM são homenageadas em evento que celebrou os 10 anos do Programa Ronda Maria da Penha
Tribunal do Júri condena acusado de homicídio ocorrido no Jorge Teixeira a mais de 21 anos de prisão
ENCOGE e FÓRUM FUNDIÁRIO – CGJ e órgãos parceiros realizam visita técnica ao Centro de Convenções Vasco Vasques
Justiça condena empresa aérea e operadora de viagens a indenizar família por cobrança indevida por marcação de assentos comuns em voo
Esmam divulga gabarito definitivo da prova para Juiz Leigo do TJAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?