Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: TJAM divulga classificação preliminar de inscrições para estágio em Direito relativo a comarcas do interior
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > TJAM divulga classificação preliminar de inscrições para estágio em Direito relativo a comarcas do interior
Judiciário

TJAM divulga classificação preliminar de inscrições para estágio em Direito relativo a comarcas do interior

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Prazo para recursos é de dois dias úteis a contar da publicação no Diário da justiça Eletrônico (DJe).


 A Secretaria de gestão de pessoas (Segep/TJAM) divulgou o edital TJAM n.º 03/2023 – SPENSINT2023, com a classificação preliminar dos inscritos na Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito do Tribunal de justiça do Amazonas, em regime remoto, para as comarcas do interior do Estado.

A divulgação está no Diário da justiça Eletrônico (DJe) desta segunda-feira (20/03), da página 25 a 61 do Caderno Administrativo.

Conforme o edital, a classificação preliminar respeitou os critérios definidos no item 5 do Edital n.º 01/2023 SPENSINT2023: como a nota do Curso de Formação, sedo que cada uma das questões que compõem as atividades avaliativas do curso com o valor igual a quatro pontos. Para desempate, foram observados os critérios de: maior nota na disciplina de Rotinas Cartorárias; maior idade; não classificação de candidatos que não obtiveram no mínimo 80% de aproveitamento no curso.

A Segep observa que como a disciplina Habilidades de Raciocínio Lógico e Interpretação não foi aplicada no Curso de Formação, a alínea “b” do item 5 foi desconsiderada na classificação divulgada.

No caso de recursos, os candidatos têm prazo de dois dias úteis, a contar da sua publicação no Diário de justiça Eletrônico, para apresentá-los no endereço https://bit.ly/spensint2023-recurso, com fundamentação e anexando o certificado de conclusão do curso de formação emitido pelo ambiente virtual de aprendizagem da escola Judiciária (Ejud) e outros documentos que corroborem as alegações.

O edital ainda traz a orientação de que os candidatos empatados nas posições 46.ª, 54.ª, 88.ª, 112.ª e 207.ª da classificação geral, item 2, deverão apresentar, no mesmo prazo de recurso e da mesma forma, certidão de nascimento com horário de nascimento para desempate.

Depois desta fase, o resultado dos julgamentos dos recursos será divulgado junto com a Classificação Definitiva da seleção no Diário da justiça Eletrônico e no site do Tribunal de justiça do Amazonas, dos quais não caberão novos recursos administrativos.

DJe

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=15&nuDiario=3522&cdCaderno=1&nuSeqpagina=25

#PraTodosVerem – a imagem de arquivo que ilustra a matéria mostra estudantes consultado listagens afixadas em uma parede, durante um dos exames de seleção pública para Estágio no TJAM.

Patrícia Ruon Stachon

Foto: Raphael Alves / 31/07/2015

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 2129-6771 / 993160660

Tags:manchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus realiza estudos in loco para construção do projeto de revitalização do Museu do Porto
Próximo artigo Rosivaldo Cordovil é membro titular de CPI que investigará Águas de Manaus

Mais notícias desta categoria

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

9 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

9 meses atrás

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

9 meses atrás

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

9 meses atrás

Faculdade de ensino a distância é condenada a pagar danos morais por cobrança indevida de mensalidades

9 meses atrás

Pelo segundo ano consecutivo TJAM alcança nível “Diamante” em avaliação que atestou a transparência de 7.370 instituições públicas no País

9 meses atrás

TJAM suspende prazos processuais nesta terça-feira (19/11)

9 meses atrás

Juíza da 17.ª Vara Cível declara usucapião de imóvel ocupado por requerente há mais de 14 anos

9 meses atrás

Com ação articulada pela Vara Especializada do Meio Ambiente e órgãos parceiros, ampla ação de limpeza da orla do rio Negro é realizada em Manaus

9 meses atrás

TJAM funciona em regime de plantão no feriado nacional desta sexta-feira (15/11)

9 meses atrás

Ejud conclui em Parintins as atividades do “Programa de Interiorização 2024”

9 meses atrás

TJAM promove 2.ª edição de mutirão de cidadania voltado a pessoas em situação de rua e, neste ano, integra novas instituições ao evento

9 meses atrás
Magistradas e servidoras do TJAM são homenageadas em evento que celebrou os 10 anos do Programa Ronda Maria da Penha
Tribunal do Júri condena acusado de homicídio ocorrido no Jorge Teixeira a mais de 21 anos de prisão
ENCOGE e FÓRUM FUNDIÁRIO – CGJ e órgãos parceiros realizam visita técnica ao Centro de Convenções Vasco Vasques
Justiça condena empresa aérea e operadora de viagens a indenizar família por cobrança indevida por marcação de assentos comuns em voo
Esmam divulga gabarito definitivo da prova para Juiz Leigo do TJAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?