Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: TJAM convoca mais 20 acadêmicos para estágio na área do Direito em unidades da capital
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > TJAM convoca mais 20 acadêmicos para estágio na área do Direito em unidades da capital
Judiciário

TJAM convoca mais 20 acadêmicos para estágio na área do Direito em unidades da capital

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 2 de outubro de 2023
3 Min Lidos
Compartilhar

Edital de convocação foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) desta segunda-feira (02/10).


 

O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou nesta segunda-feira (02/10) o Edital n.º 10/2023 – SPED2023, com a quinta convocação de aprovados na Seleção Pública para Estágio de Nível Superior na área do Direito, em unidades do Judiciário Estadual na capital. Desta vez, estão convocados a enviar os documentos necessários à admissão 20 candidatos aprovados nas vagas de ampla concorrência, classificados entre a 179.ª e a 199.ª posições.

O mesmo edital, expedido pelo Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep/TJAM), convida os convocados a participarem do “Encontro de Integração e Orientações” que será realizado nesta terça-feira (03/10), por meio da Plataforma Google Meet (cujo link de acesso será enviado ao e-mail dos convocados). A atividade acontecerá das 9h às 10h30 (horário de Manaus).

O procedimento de admissão dos estudantes convocados será realizado remotamente. A confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio dos documentos a serem inseridos no Formulário Eletrônico a ser disponibilizado aos convocados.

No edital, a Segep/TJAM reforça que não serão admitidos os(as) estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual, bem como com coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00 (oito), ainda que classificados(as) e convocados(as) na Seleção, conforme estabelecido no item 6.8 do Edital TJAM n.º 01/2023 – SPED2023, de abertura do certame.

Outra orientação destacada pela Segep/TJAM é que os convocados digitalizem os documentos, antes de preencher o formulário eletrônico, pois será necessário inseri-los nesse. A lista de documentos é a seguinte: Declaração de Matrícula Acadêmica (2.º semestre de 2023); Histórico Escolar Analítico (2º semestre de 2023); Comprovante de Conta Bancária; Certidão de Casamento (quando houver); Certificado Militar; RG (Frente e Verso); CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência.

As demais orientações sobre o procedimento de admissão constam do Edital n.º 10/2023 – SPED2023, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônica (DJe) desta segunda-feira, páginas 22 e 23, do Caderno Administrativo.

 

 

#PraTodosVerem – a imagem que ilustra a matéria mostra uma jovem sentada, sorridente, segurando um livro. Ao lado dela, na parte superior da imagem, está escrito: Nova Convocação de Estágio. No canto inferior direito, levemente desfocada, uma estatueta da deusa da justiça (representada por uma figura feminina, que tem o braço esquerdo estendido para frente e elevado à altura da cabeça, com uma balança à mão. O braço direito está baixado na lateral do corpo e tem uma espada à mão). No lado inferior direito da fotografia, a logomarca do TJAM.

 

Terezinha Torres

Foto: Banco de imagens, com arte de Everson Santiago

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM

E-mail: [email protected]

(92) 2129-6771 / 993160660

Tags:Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?