Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: TCE-AM dá início ao 1º Fórum de dos Programas de Preparação para Aposentadoria, nesta quarta (19)
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > TCE-AM dá início ao 1º Fórum de dos Programas de Preparação para Aposentadoria, nesta quarta (19)
Judiciário

TCE-AM dá início ao 1º Fórum de dos Programas de Preparação para Aposentadoria, nesta quarta (19)

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
Justica 2 300x200 2 150x150 1

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) via Departamento de Gestão de Pessoas (Degesp) dá início, nesta quarta-feira (19), ao I Fórum de Discussão sobre os Programas de Preparação para Aposentadoria (PPA) nas Instituições Públicas – Uma questão de política pública.

O evento segue até o dia 20 de julho, no auditório da Corte de Contas.

Com o propósito de informar e debater sobre a importância da aplicação desses programas como forma de garantir direitos e assistências a esses servidores, o evento tem o intuito de gerar um momento de reflexão acerca da finalidade do PPA para os órgãos públicos.

Aos interessados em contribuir com essa discussão, as inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico da Escola de Contas Públicas do Amazonas (ECP-AM) em ecpvirtual.tce.am.gov.br. Os inscritos e participantes do evento garantem certificado de participação de 12 horas.

Programação

Feito em dois dias, com horários diferentes. O Fórum inicia nesta quarta-feira (19), com atividades a partir das 14h, entre elas a palestra magna “Aposentadoria e Qualidade de Vida: Desafios e Oportunidades” com a especialista em Saúde da Mulher e da Criança pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Denise Gutierrez.

Contando com o apoio da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), o evento também terá a presença de parceiros da administração pública da esfera municipal, estadual, municipal e demais poderes, na qual darão sequência ao Fórum no segundo dia de discussões que será realizado no dia 20 de julho, de 8h às 17h, para apontar maneiras que órgãos públicos podem atuar nos processos de mudanças organizacionais.

Tags:Estado do AmazonasJustiçaTCE - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. TCE
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Novo Projeto 7 Deputado Daniel Almeida faz balanço positivo das atividades parlamentares no primeiro semestre
Próximo artigo 8ce9da1f a1d0 4300 91a9 30aa789fcd9d Abertura de evento da Suframa em Roraima destaca união regional

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2024 11 18 at 11.57.29 lrmbWq

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

8 meses atrás
54135341679 ce8ece9ba8 c htUMIC

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

8 meses atrás
WhatsApp Image 2024 11 18 at 13.43.14 ODkPAF

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

8 meses atrás
WhatsApp Image 2024 11 18 at 11.57.02 ePJnba

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

8 meses atrás
Deusa da JustiC3A7a.2 J2LoHy

Faculdade de ensino a distância é condenada a pagar danos morais por cobrança indevida de mensalidades

8 meses atrás
WhatsApp Image 2024 11 18 at 11.05.01 Ja73k7

Pelo segundo ano consecutivo TJAM alcança nível “Diamante” em avaliação que atestou a transparência de 7.370 instituições públicas no País

8 meses atrás
Prazos supensC3A3o VOrc7S

TJAM suspende prazos processuais nesta terça-feira (19/11)

8 meses atrás
usucapiC3A3o2 H7rDRp

Juíza da 17.ª Vara Cível declara usucapião de imóvel ocupado por requerente há mais de 14 anos

8 meses atrás
54141948519 51f2085710 c 979H2E

Com ação articulada pela Vara Especializada do Meio Ambiente e órgãos parceiros, ampla ação de limpeza da orla do rio Negro é realizada em Manaus

8 meses atrás
01 Fachada TJAM euIhgd

TJAM funciona em regime de plantão no feriado nacional desta sexta-feira (15/11)

8 meses atrás
WhatsApp Image 2024 11 14 at 13.45.43 6ZkANT

Ejud conclui em Parintins as atividades do “Programa de Interiorização 2024”

8 meses atrás
54139956828 eb59eaace5 c ZIVvt5

TJAM promove 2.ª edição de mutirão de cidadania voltado a pessoas em situação de rua e, neste ano, integra novas instituições ao evento

8 meses atrás

Magistradas e servidoras do TJAM são homenageadas em evento que celebrou os 10 anos do Programa Ronda Maria da Penha

Tribunal do Júri condena acusado de homicídio ocorrido no Jorge Teixeira a mais de 21 anos de prisão

ENCOGE e FÓRUM FUNDIÁRIO – CGJ e órgãos parceiros realizam visita técnica ao Centro de Convenções Vasco Vasques

Justiça condena empresa aérea e operadora de viagens a indenizar família por cobrança indevida por marcação de assentos comuns em voo

Esmam divulga gabarito definitivo da prova para Juiz Leigo do TJAM

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?