Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: ‘#SouManaus 2025’ confirma Péricles no dia 7/9
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > ‘#SouManaus 2025’ confirma Péricles no dia 7/9
Manaus

‘#SouManaus 2025’ confirma Péricles no dia 7/9

4 meses atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

O cantor e compositor Péricles, um dos maiores nomes do samba e pagode no Brasil, é a mais nova atração confirmada para o “#SouManaus Passo a Paço 2025”. O anúncio foi feito pelo prefeito David Almeida, nesta quinta-feira, 17/7, por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, como o encerramento da série de anúncios da line-UP nacional.

“Esse recado é para você que gosta de samba, de pagode. Nós anunciamos as atrações do ‘#SouManaus’, mas faltava anunciar a grande atração do pagode. É ele, Péricles. Estamos anunciando a presença do Péricles no ‘#SouManaus’ para fazer parte da nossa line-UP no samba e no pagode”, declarou o prefeito.

Conhecido como “O Rei da Voz”, Péricles leva para Manaus o show da turnê “Pagode do Pericão”, um espetáculo que revisita os grandes sucessos de seus mais de 30 anos de carreira, desde os tempos do Exaltasamba até os hits da fase solo, como “Melhor eu ir”, “Final de tarde”, “Até que durou” e “Separação”. O artista, que já foi assistido por milhares de fãs em todo o Brasil, promete embalar o público com carisma, romantismo e muita batucada no dia 7/9, no Palco Malcher.

Natural de Santo André (SP), Péricles construiu uma trajetória admirável, que começou como metalúrgico e inspetor de alunos e o levou a se tornar referência da música brasileira. Após 26 anos como vocalista do grupo Exaltasamba, iniciou a carreira solo em 2012 e desde então lançou DVDs, participou de novelas, de programas nacionais e ganhou uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Em Sua Direção”. Em Manaus, ele se apresenta poucos dias antes de encerrar a atual turnê, no Rio de Janeiro.

A edição de 10 anos do “#Sou Manaus Passo a Paço” será realizada nos dias 5, 6 e 7/9, no centro histórico de Manaus, com mais de 63 mil metros quadrados de estrutura, 17 palcos, entrada gratuita mediante troca de alimentos e uma programação que inclui mais de dois mil fazedores de cultura locais.

Organizado pela Prefeitura de Manaus, o “#SouManaus 2025” deve gerar até nove mil empregos diretos e indiretos, movimentando a economia criativa, o turismo e valorizando a identidade cultural da capital amazonense.

— — —

Texto – Emanuelle Baires/Semcom-Prefeito

Foto – Divulgação/Semcom

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Apoio às famílias afetadas pela cheia no rio Amazonas
Próximo artigo Prefeitura de Manaus alinha procedimentos entre órgãos para otimizar concessão de aposentadoria

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus encerra participação no C40 e FNP

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva ‘Plano de Verão’ à zona Leste

6 horas atrás

Prefeitura leva asfalto e desenvolvimento ao ramal Bandeirantes

6 horas atrás

Prefeitura garante melhor mobilidade em via

7 horas atrás

Prefeitura recolhe mais de 5 mil pneus descartados irregularmente

7 horas atrás

Prefeitura apresenta minuta do Edital do ‘Carnaval 2026′

7 horas atrás

Contribuintes podem usar créditos da NFS-e para abater IPTU

8 horas atrás

Prefeitura elimina pontos de descarte irregular de lixo em outubro

8 horas atrás

Qualificação em auriculoterapia para servidores da saúde

8 horas atrás

Obras do ‘Plano de Verão’ no conjunto Riacho Doce

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus anuncia criação do bairro Colônia Japonesa

8 horas atrás

Prefeitura recupera nova rua na comunidade Santa Inês

9 horas atrás
Serviço 192 do Samu opera normalmente
Prefeitura de Manaus reforça infraestrutura da zona Centro-Oeste com o ‘Plano de Verão’
Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica do ‘Plano de Verão’ no bairro Cidade Nova
‘Plano de Verão’ da Prefeitura de Manaus avança no bairro Jorge Teixeira
Escola da prefeitura incentiva produção de curtas-metragens
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?