Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Representantes da Polícia Civil do AM e do TJAM discutem projeto sobre criação de central virtual para atendimento pelas delegacias
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > TJAM > Representantes da Polícia Civil do AM e do TJAM discutem projeto sobre criação de central virtual para atendimento pelas delegacias
TJAM

Representantes da Polícia Civil do AM e do TJAM discutem projeto sobre criação de central virtual para atendimento pelas delegacias

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 14 de março de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

A apresentação da ideia ocorreu na final da manhã desta sexta-feira a representantes do Judiciário. Equipe do estado pretende se reunir com outros órgãos.


Representantes da Delegacia-Geral da Polícia Civil do Amazonas se reuniram nesta sexta-feira (11/3) com integrantes do Poder Judiciário estadual para apresentar a ideia de um projeto que prevê a criação de uma base ou central para atendimento de flagrantes de forma virtual. A intenção é otimizar os recursos humanos, principalmente, e agilizar os serviços relacionados às prisões em flagrante.

 

A reunião aconteceu na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas, em Manaus. Pelo Judiciário estavam: o desembargador Délcio Luis Santos, coordenador da Central de Inquéritos Policiais da Corte; o secretário-geral de Administração do TJAM, Chrystiano Lima e Silva; e o juiz titular da Central de Inquéritos Policiais da Comarca de Manaus, Julião Lemos Sobral Júnior.

“A reunião de hoje foi a primeira para discutir esse projeto, que tem o objetivo de proporcionar maior agilidade, transparência e segurança aos trabalhos relacionados aos procedimentos de flagrante”, comentou o desembargador Délcio Santos, após a reunião.

Os representantes da Polícia Civil comentaram, durante o encontro, a intenção de promover reuniões com outros órgãos do sistema de Justiça, como Ministério Público e Defensoria Pública, além da gestão do sistema penitenciário para apresentar o projeto, verificar as necessidades dessas instituições e, dessa forma, realizar as adequações necessárias visando uma maior eficácia das atividades.

Ainda durante a reunião, foi comentada a possibilidade de se desenvolver um segundo projeto, aproveitando recursos tecnológicos, para favorecer uma maior integração entre as unidades jurisdicionais do TJAM no interior e as delegacias dos municípios, de forma eletrônica.

 

 #PraTodosVerem: Na foto aparecem os representantes do Tribunal de Justiça do Amazonas e da Delegacia-Geral da Polícia Civil do Amazonas sentados à mesa de reunião para discutirem a ideia de um projeto que prevê a criação de uma base ou central para atendimento de flagrantes de forma virtual.

 

Foto: Chico Batata  /  11/03/2021

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA

Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: [email protected]

Tags:ManausPolíciaPolícia Civil
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?