Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura executa serviços de limpeza em vias da cidade
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura executa serviços de limpeza em vias da cidade
Manaus

Prefeitura executa serviços de limpeza em vias da cidade

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
WhatsApp Image 2022 11 21 at 15.27.35

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de limpeza urbana (Semulsp), realiza uma série de ações na cidade, com o objetivo de deixar as vias em perfeitas condições de uso, tanto para pedestres quanto para motoristas. Nesta quinta-feira, 12/1, cerca de 800 servidores executam serviços de poda, capina, varrição, jardinagem e lavagem em diversos bairros da cidade.

Na avenida Santos Dumont, na zona Norte, toda via está recebendo serviços de capina em calçadas e canteiros centrais. Já a avenida Norte-Sul, próximo ao Distrito Industrial, zona Sul, os serviços estão acontecendo de forma lenta, por conta do fluxo de carros no local. A ideia é que até sexta-feira os trabalhos sejam concluídos.

Outro TREcho importante onde os serviços já foram executados é na Rotatória do Armando Mendes, zona Leste, onde os trabalhos de capina e varrição deixaram o espaço limpo e com boa visibilidade. O Parque Rosa Almeida, na avenida Brasil, zona Oeste, é outro TREcho que recebe a revitalização.

“Nossas equipes estão espalhadas por toda cidade, executando serviços para deixar a cidade limpa. O compromisso do prefeito David Almeida é melhorar a vida das pessoas e estamos trabalhando para ISSo”, disse o secretário Sabá Reis.

Os igarapés da cidade continuam no radar da secretaria, e agora com equipes permanentes a ação de limpeza ficou mais eficiente, já que o recolhimento de resíduos é diário.

— — —
Texto e fotos – Divulgação / Semulsp
The post Prefeitura executa serviços de limpeza em vias da cidade appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior KENNEDY MARQUES PMN Defensor causa animal Ativista da causa animal, vereador Kennedy Marques apoia criação de espaço destinado a cães e gatos na CMM   
Próximo artigo WhatsApp Image 2023 01 12 at 14.38.53 Navio Cruzeiro Viking Sea chega a Manaus na próxima terça-feira, 17/1

Mais notícias desta categoria

Emissão do cartão ‘PassaFácil’ no Parque das Tribos

38 minutos atrás

Inclusão e mobilidade 13.846 atendimentos IMMU

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus estende prazo de matrículas para a Educação de Jovens e Adultos até dia 15 de agosto

1 hora atrás

Escola da Prefeitura de Manaus recebe projeto ‘OAB vai à Escola’ com palestra sobre cidadania e bullying

1 hora atrás
54522863602 8ca59d95ab c 1

Sine Manaus oferta 504 vagas de emprego nesta terça–feira, 29/7

2 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 28 at 121915

Prefeitura de Manaus apoia evento ‘Cidade Junina 2025’ e reforça incentivo à cultura popular

3 horas atrás
54675349517 439d78f263 c

Prefeitura de Manaus reforça cuidados com segurança no trânsito diante de altos índices de acidentes com motos

1 dia atrás
54682519180 4b53a5be46 c

Prefeitura de Manaus intensifica ações de combate às lixeiras irregulares

1 dia atrás
BANNER NOTA 21

Suspeito de furto é detido pela Guarda Municipal de Manaus na zona Oeste

1 dia atrás
BANNER NOTA 20

Semsa informa novo local de atendimento da Unidade de Saúde da Mulher na zona Norte

1 dia atrás
54522863602 8ca59d95ab c

Sine Manaus oferta 485 vagas de emprego nesta segunda–feira, 28/7

1 dia atrás
Concultura nos bairros 2

Prefeitura de Manaus lança projeto ‘Concultura nos bairros’ com participação de mais de 47 artistas

2 dias atrás

Dois anos do Dimicro com primeira edição do ‘Semtepi Itinerante’

NOTA DE PESAR – Cícero Ferreira da Silva Neto

Centro Histórico de Manaus recebe 2ª etapa do ‘Vivências Amazônicas’ com foco em turismo comunitário

Sinalização viária na zona Leste e em outras regiões de Manaus

Comissão de Adaptação Urbana e Prevenção de Desastres

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?