Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus realiza serviço de limpeza na Apae-AM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus realiza serviço de limpeza na Apae-AM
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza serviço de limpeza na Apae-AM

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de limpeza urbana (Semulsp), realizou, neste sábado, 18/2, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-AM), localizado na rua Penetração, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul, uma grande ação de limpeza com os serviços de capinação, poda, lavagem de calçadas e telhados e pintura.

Ao todo, 50 homens da Semulsp realizaram a ação para deixar tudo pronto para o retorno do ano letivo dos alunos. O secretário da pasta, Sabá Reis, acompanhou de perto o serviço para não faltar nenhum detalhe.

“O que estamos fazendo aqui na Apae, não é mais que nossa obrigação. O prefeito David nos pede para olharmos mais as pessoas e é o que estamos fazendo”, disse.

Segundo a presidente da Apae-AM, Ione Pereira, a Prefeitura de Manaus se mostra uma grande parceira, realizando o serviço de limpeza urbana no local, que precisa da atenção da sociedade como um todo.

“Foi Deus quem mandou vocês aqui, pois estávamos precisando e muito de um auxílio, e de repente o Sabá aparece sem avisar. Muito obrigada mesmo, ao prefeito David e a todos da Semulsp”.

Paralelo a esse serviço, a secretaria também realizou uma ação de limpeza no cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado na estrada do turismo, bairro Tarumã, zona Oeste, onde desenvolveu com 200 homens, os trabalhos de capinação, poda e recolhimento de lixo, para deixar o espaço com condições de visitação.

Segundo Sabá Reis, os trabalhos no local ainda vão acontecer, até que seja concluída cada quadra do campo-santo.

— — —

Texto – Alex Melo / Semulsp

Fotos – Valdo Leão / Semulsp

Tags:ManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Amazonas informa boletim da Covid-19 e vacinação neste sábado (18/02)
Próximo artigo Suframa tem novo superintendente interino

Mais notícias desta categoria

David Almeida fiscaliza obras estratégicas e acelera transformação urbana em Manaus

5 horas atrás

David Almeida fiscaliza obras estratégicas e acelera transformação urbana em Manaus

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera asfalto em via de grande fluxo no bairro São Francisco e melhora mobilidade na zona Sul

7 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera drenagem profunda e reforça sistema de escoamento de águas pluviais no conjunto Ajuricaba

7 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera 250 metros de drenagem profunda no bairro Flores para reforçar sistema de escoamento e prevenir alagamentos

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera rua na comunidade Parque São Pedro e melhora mobilidade no Tarumã

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia operação das linhas Expresso Norte e Expresso Leste e reduz tempo de viagem em até 40 minutos

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera via no Campo Dourado e melhora mobilidade na zona Norte

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva capacitação para cuidadores de idosos ao bairro Betânia

9 horas atrás

Prefeito David Almeida reabre inscrições para moradia em Manaus e amplia acesso ao ‘Minha Casa, Minha Vida’

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica no Gilberto Mestrinho e melhora mobilidade de moradores da zona Leste

10 horas atrás

Servidores mais antigos relembram etapas e vivências do planejamento urbano da Prefeitura

10 horas atrás
Prefeitura de Manaus realiza momento de acolhimento e lazer às mulheres acompanhadas pelo Centro Pop 
Ageman multa Águas de Manaus em R$ 500,9 mil por falhas na recomposição asfáltica no bairro Parque 10
Prefeitura autua 23 motoristas por uso irregular de vagas especiais em shoppings da zona Centro-Sul de Manaus
Sine Manaus oferta 374 vagas de emprego nesta terça–feira, 10/3
Romu recupera celular furtado e prende foragido da Justiça na zona Centro-Sul
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?