Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus conclui mais ruas no bairro Planalto
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus conclui mais ruas no bairro Planalto
Manaus

Prefeitura de Manaus conclui mais ruas no bairro Planalto

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Prefeitura de Manaus conclui mais ruas no bairro Planalto

A Prefeitura de Manaus, por meio do programa “Asfalta Manaus”, conclui mais uma rua no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste da cidade. Os serviços de recapeamento asfáltico contemplam a rua Idelfonso Pinheiro, que há mais de 20 anos não recebia serviços de manutenção.

Toda ação é coordenada pela Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), que atuou com o apoio de 20 trabalhadores para a aplicação de 70 toneladas de massa asfáltica em toda a extensão da via.

O superintendente da Seminf e fiscal da obra, engenheiro Ítalo Oliveira, destacou que a Prefeitura de Manaus vem mudando a história e a situação das ruas na cidade.

“Por meio do programa ‘Asfalta Manaus’, está sendo possível mudar a realidade que os moradores enfrentaram durante anos sem infraestrutura, na zona Centro-Oeste. Os trabalhos estão sendo intensificados, de forma gradativa, assim como em todas as zonas da cidade, essa é a determinação do prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, empregar a trafegabilidade e resgatar a felicidade e a esperança, no olhar da população”, afirmou Ítalo.

A moradora Renata Martins, 20, é nova no bairro e compartilha a felicidade em ver a rua asfaltada. “Eu me mudei recentemente para o bairro. Quando cheguei aqui, vi a realidade precária do local que passaria os próximos anos da minha vida, muito buraco, asfalto nem existia de tanta cratera, mas, em poucos dias, a prefeitura resgatou a minha esperança.  Agora é felicidade que não cabe no peito, na minha rua tem asfalto, tem prefeitura. Obrigada, prefeito e secretário Renato Júnior”, disse.

— — —
Texto – Rayana Coutinho/ Seminf
Fotos – Rayner Souza/ Seminf
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAmwnN

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior No ‘Janeiro Branco’, deputado Roberto Cidade destaca lei que estabelece a Política Estadual de Diagnóstico e Tratamento da Depressão
Próximo artigo Prefeitura de Manaus realiza serviços de limpeza no Centro

Mais notícias desta categoria

Faixa Liberada da Getúlio Vargas completa cinco meses e reúne cerca de 20 mil pessoas nos domingos

7 horas atrás

Unidades móveis de Saúde da Mulher de Manaus passam a atender em novos endereços a partir de 9 de fevereiro

7 horas atrás

Prefeitura e ManausCult reforçam apoio ao Carnaval de Rua 2026 e às bandas em Manaus

9 horas atrás

Sine Manaus oferece 296 vagas de emprego em Manaus com pré‑seleção presencial nesta segunda‑feira

10 horas atrás

Concultura nos Bairros leva cultura, orientações e diálogo à zona Oeste de Manaus em 7/2

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção da rede de drenagem e recuperação viária na avenida Autaz Mirim

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus atua após rompimento da tubulação e abertura de cratera na rua Tupi no Campo Dourado

1 dia atrás

Hulk da 14, atleta de 7 anos de Manaus, conquista ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Criança 2026 no Rio de Janeiro

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus promove demolição de limitador de altura no ramal do Tarumã-Açu que impedia ônibus circularem

2 dias atrás

Sorteio das galerias populares de Manaus estimula vendas e premia consumidores com carros, motos e eletrodomésticos

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus conclui alça viária provisória no complexo viário Passarão e altera o tráfego na zona Oeste

2 dias atrás

IMMU monta megaoperação de trânsito em Manaus para controlar tráfego durante o Carnaval no centro e bairros

2 dias atrás
Audiência pública discute Plano Municipal de Saneamento Básico de Manaus e convoca população para contribuir
Prefeitura de Manaus realiza manutenção do pavimento na avenida Eduardo Ribeiro para garantir trafegabilidade no centro histórico
Prefeitura de Manaus realiza obra noturna na avenida Eduardo Ribeiro
Manaus em alerta de chuvas intensas nesta sexta-feira com Defesa Civil em prontidão
Prefeitura de Manaus alerta para risco severo de chuva intensa nesta sexta-feira
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?