Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Portal TRT11 – TRT-11 doa material de informática para órgãos e instituições do Amazonas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > Portal TRT11 – TRT-11 doa material de informática para órgãos e instituições do Amazonas
Judiciário

Portal TRT11 – TRT-11 doa material de informática para órgãos e instituições do Amazonas

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 15 de março de 2023
3 Min Lidos
Compartilhar

Equipamentos de informática que não atendem mais às demandas do Tribunal são doados para órgãos do serviço público estadual e entidades filantrópicas.

158

Sete instituições filantrópicas e órgãos do Governo do Amazonas foram contemplados com equipamentos de informática doados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR). A assinatura dos termos de doação ocorreu nesta terça-feira (14), na sede do Tribunal, localizado na Praça 14, zona centro-sul de Manaus. 

Os 580 itens entre computadores, monitores, nobreaks e impressoras foram repassados para a Polícia Militar do Amazonas, Maternidade do Alvorada (da Secretaria Estadual de Saúde), Prefeitura de Manacapuru, Instituto Descarte Correto, Oasis Adultos e Famílias, Instituto Alvorada do Estado do Amazonas e Associação das Donas de Casas do Estado do Amazonas. Os equipamentos são oriundos da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do TRT-11.

O presidente do Regional, Audaliphal Hildebrando, se disse honrado em poder fazer a doação de bens do Tribunal, contribuir para a prestação do serviço público e acolhimento das pessoas, especialmente as de origem mais humilde. “É nisso que eu acredito, que os órgãos funcionem em rede. Não existe instituição melhor que a outra, o serviço e os recursos são públicos, são de todos. Por isso, fazer essa doação é uma honra para o TRT”, declarou.

No ato de repasse dos equipamentos estiveram presentes o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Marcus Vinícius Oliveira de Almeida, e a diretora da Maternidade do Alvorada, Aládia Ximenes.

Segundo o comandante Vinícius Almeida, parte dos equipamentos irá para algumas unidades da PM no interior do Estado, e outra parte para a formação dos novos PMs que vão para o policiamento nas ruas. “O TRT-11 é um exemplo de parcerias que as instituições podem fazer com a PM e nós estamos de portas abertas”, disse o comandante.

A diretora da Maternidade do Alvorada, Aládia Ximenes, destacou a estrutura da unidade hospitalar que tem uma semi Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), 41 leitos e realiza média de 13 partos por dia. Daí a importância da doação dos equipamentos.

Confira a galeria de imagens.  

Coordenadoria de Comunicação Social
Texto: Emerson Medina
Fotos: Renard Batista

Tags:Estado de RoraimaEstado do AmazonasGoverno do AmazonasJustiçaManacapuruManausmanchetePolíciaPolícia MilitarTRT 11ª Região Amazonas e Roraima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Nacional

Paula Litaiff: Da Imprensa à Pesquisa, Fortalecendo o Diálogo sobre Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

O Legado de Paula Litaiff e a Contribuição para a Pesquisa em Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: O Olhar da Comunicação para a Pesquisa da UFAM sobre Gênero e Poder

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff e a UFAM: Liderança Feminina e Resiliência na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff Fortalece o Gepos da UFAM: Um Novo Capítulo para a Pesquisa em Gênero na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: Reforço Estratégico para o Gepos da UFAM e a Pesquisa em Gênero e Poder na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?