A inauguração foi nesta segunda-feira, 26/09, no 8º andar do edifício sede
A presidente completou dizendo que com uma “instalação adequada para a convivência dos colaboradores terceirizados, teremos não somente uma preocupação com a saúde ocupacional de nossos terceirizados, mas também a possibilidade de troca de experiências mútuas e o fortalecimento da fraternidade recíproca, salutar para o espírito colaborativo e também corporativo, sempre em prol de nosso Tribunal do Trabalho”.
O nome dado à sala marca a passagem de Michele Paes Gomes pelo Tribunal, onde trabalhou durante vários anos. Extrovertida, amigável e muito querida, todos a chamavam de “Considerada”. Michele faleceu em maio de 2020 em virtude da covid-19. As filhas Diliane Paes Gomes e Kely Gomes de Souza compareceram à cerimônia de inauguração da sala e receberam certificado de reconhecimento do TRT-11 aos serviços prestados pela mãe delas.
O diretor geral do TRT-11, Ildefonso Rocha de Souza, parabenizou a desembargadora Ormy Bentes pela iniciativa em dispor essa sala aos terceirizados, dizendo que eles “fazem parte do nosso dia a dia”. Entre o pessoal da limpeza e copa, o Tribunal conta com 128 colaboradores terceirizados. A desembargadora Márcia Bessa, corregedora do TRT-11, as juízas Edna Maria Fernandes Barboza e Maria de Lourdes Guedes Montenegro e o juiz Mauro Augusto Ponce de Leão Braga, vários diretores e servidores compareceram à cerimônia de inauguração da área de convívio.
Coordenadoria de Comunicação Social
Fotos: Renard Bastista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte