Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Portal TRT11 – Posse do desembargador Eridson Medeiros na presidência do TRT-21 é prestigiada pelo presidente do TRT-11
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > Portal TRT11 – Posse do desembargador Eridson Medeiros na presidência do TRT-21 é prestigiada pelo presidente do TRT-11
Judiciário

Portal TRT11 – Posse do desembargador Eridson Medeiros na presidência do TRT-21 é prestigiada pelo presidente do TRT-11

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 13 de janeiro de 2023
3 Min Lidos
Compartilhar

A sessão solene ocorreu na última quarta-feira (11/1) no auditório do Tribunal Pleno, em Natal (RN)

23O desembargador Eridson João Fernandes Medeiros é o novo presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região – RN (TRT-21), empossado em sessão solene realizada na última quarta-feira (11/1). Ele assume a presidência pela segunda vez na história do Regional, tendo ocupado o cargo anteriormente no biênio 2006/2008. A cerimônia foi prestigiada pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11), desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva.

Também foram empossados como novos dirigentes o desembargador Eduardo Serrano da Rocha no cargo de vice-presidente e a desembargadora Auxiliadora Rodrigues no cargo de ouvidora. A posse ocorreu no auditório do Tribunal Pleno, em Natal (RN), e contou com a participação de autoridades dos três Poderes, assim como de presidentes de TRTs e demais membros da magistratura trabalhista, servidoras e servidores do tribunal, familiares dos empossados e demais convidados.

O novo presidente falou dos objetivos da sua gestão. “Vamos continuar conduzindo o TRT-RN ao futuro sem nos distanciar dos frutos do passado e das experiências do presente. Temos ideias e elas serão compartilhadas numa tríade envolta na sustentabilidade, na inovação e na eficiência”, afirmou o desembargador, que preside o TRT-21 pela segunda vez.

Perfis

Eridson João Fernandes Medeiros nasceu em Natal e formou-se no curso de Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em 1984. Ingressou na Justiça do Trabalho, no mesmo ano, por concurso público para o cargo de auxiliar judiciário do TRT da 6ª Região (PE). Foi aprovado para o cargo de juiz do TRT da 13ª Região (PB) no ano de 1987 e, em maio de 2000, tomou posse como desembargador. Presidiu o TRT-RN pela primeira vez de 2006 a 2008.

Também nascido em Natal e graduado em Direito pela UFRN, Eduardo Serrano da Rocha foi advogado trabalhista militante e atuou, também, como assessor jurídico da Prefeitura de Natal. Presidiu a Associação Norte-riograndense de Advogados Trabalhistas e foi vice-presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas. Foi nomeado desembargador do TRT-RN pela vaga do quinto constitucional em 2020.

Natural de Bodocó (PE), Maria Auxiliadora de Barros Medeiros Rodrigues formou-se em Direito pela UFRN em 1987. Ingressou na Justiça do Trabalho, por concurso público, no cargo de agente de portaria do TRT da 6ª Região (PE), em 1984. Seis anos depois, após aprovação em concurso público, assumiu o cargo de juíza do trabalho substituta. Foi presidente do TRT-RN de 2019 a 2021.

24

Coordenadoria de Comunicação Social
Com informações e fotos da Divisão de Comunicação Social do TRT-21
Arte: Renard Batista

Tags:Estado de RoraimaEstado do AmazonasJustiçamancheteTRT 11ª Região Amazonas e Roraima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?