Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Portal TRT11 – PJe ficará indisponível nos dias 24 e 25 de setembro
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > Portal TRT11 – PJe ficará indisponível nos dias 24 e 25 de setembro
Judiciário

Portal TRT11 – PJe ficará indisponível nos dias 24 e 25 de setembro

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 21 de setembro de 2022
4 Min Lidos
Compartilhar

A parada do sistema é necessária para instalação da versão 2.8

O Processo Judicial Eletrônico (PJe) ficará indisponível no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11) nos dias 24 e 25 de setembro (sábado e domingo). A interrupção do sistema foi autorizada pela desembargadora-presidente Ormy da Conceição Dias Bentes, que deferiu a solicitação da juíza do trabalho Gisele Araújo Loureiro de Lima, titular da 10ª Vara do Trabalho de Manaus e coordenadora da Conape (Coordenadoria de Apoio ao PJe e e-Gestão).

O sistema ficará indisponível em 1º e 2º graus, impactando todos os serviços ligados ao PJe a partir da 0h do sábado até às 23h59 do domingo, podendo ser restabelecido antes do previsto. A paralisação é necessária para instalação da versão 2.8 em ambiente de produção, a qual foi liberada para os Tribunais Regionais do Trabalho.

Novidades da versão 2.8

Sob a coordenação da juíza do trabalho Gisele Araújo Loureiro de Lima, a Conape elaborou manuais com o objetivo de apresentar aos usuários do Sistema todas as novidades trazidas pela futura versão. A magistrada destaca a imprescindibilidade da leitura dos manuais pelos usuários do PJe, a fim de que possam conhecer as ferramentas que serão disponibilizadas com a nova versão, bem como evitar a ocorrência de erros em razão do desconhecimento das funcionalidades do Sistema.

Ela explica que o impacto das mudanças atingirá, em especial, os advogados, uma vez que o painel utilizado pelos patronos deixará de ser o painel 1x e passará a ser o painel KZ, permitindo que o ambiente de trabalho esteja, de forma gradativa, no mesmo formato utilizado pelos demais usuários do sistema PJe. Por fim, destaca que não haverá alterações no ambiente de 2º Grau, ou seja, as regras já existentes continuam em pleno vigor. Dentre as principais novidades da versão 2.8 estão:

Usuários Internos

  • Possibilidade de gerar certidão padrão de que não existem depósitos vinculados ao tentar arquivar definitivamente
  • Registrar pagamentos de acordo na aba “Pagamento”
  • Autuação de recurso parcial na tela de minutar decisão de admissibilidade de recurso e minutar decisão geral
  • Possibilidade de reservar um horário para designação de uma futura audiência, mesmo quando uma audiência esteja ocorrendo.
  • Apresentação do ícone “Juízo 100% Digital” na pauta de audiências
  • Relatório de processos tramitando pelo Juízo 100% Digital

Advogados

  • Acervo Geral no “Meu Painel” do Advogado: versão KZ
  • Menu Petições pendentes de assinatura
  • Menu Peticionamento Avulso
  • Menu Solicitação de habilitação
  • Painel de perícias para o Advogado
  • Tela Detalhes do Processo KZAcesse os manuais:

    PJe 2.8 – Advogados

    PJe 2.8 – Usuários Internos

Para informações adicionais, os usuários podem entrar em contato com a Conape pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefones (92) 3621-7415/7335.

Por fim, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Ejud6) produziu e compartilhou com os demais TRTs uma série de vídeos explicativos das novas rotinas disponibilizadas aos advogados. Confira AQUI.

Coordenadoria de Comunicação Social
Texto: Paula Monteiro, com informações da Conape
Arte: Vanessa Costa
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte

Tags:Estado de RoraimaEstado do AmazonasJustiçaManausmancheteTRT 11ª Região Amazonas e Roraima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?