Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Portal TRT11 – Acordo de cooperação técnica é firmado entre Tribunal do Trabalho e Conselho Regional de Contabilidade
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > Portal TRT11 – Acordo de cooperação técnica é firmado entre Tribunal do Trabalho e Conselho Regional de Contabilidade
Judiciário

Portal TRT11 – Acordo de cooperação técnica é firmado entre Tribunal do Trabalho e Conselho Regional de Contabilidade

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 8 de setembro de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

Portal TRT11

A parceria vai permitir ações na área de treinamento e educação profissional

Nesta quinta-feira, 08/09/2022, a desembargadora presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, Amazonas e Roraima (TRT-11), Ormy da Conceição Dias Bentes, e a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), Joseny Gusmão da Silva, assinaram acordo de cooperação técnica. A parceria visa a realização de projetos e ações de interesse público e recíproco, voltados para área de treinamento, desenvolvimento e educação profissional, principalmente o compartilhamento de conhecimentos em assuntos técnicos da área contábil.

Esta ação conta com o apoio dos setores técnicos envolvidos, notadamente o núcleo de contabilidade do Tribunal, destacou a desembargadora Ormy Bentes e completou: “Buscamos parceiros com essa competência técnica e idônea, e certamente o Conselho Regional de Contabilidade encontra-se nesse patamar, com alto espírito colaborativo para o desenvolvimento do serviço público e que muito nos ajudarão nesse desiderato”. 

A presidente do CRC-AM, Joseny Gusmão da Silva, agradeceu a iniciativa do TRT-11 em formalizar o acordo, “porque engrandece a nossa profissão e valoriza o contador”, disse ela, completando “pode contar com essa equipe”. Acompanharam a presidente do CRC-AM, a vice-presidente de Administração, Renata da Costa Sales, o vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, André Medeiros Caria, a vice-presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional, Márcia Regina Cardoso Arruda, e a Diretora Executiva, Tânia Cavalcante Zamith.



ASCOM/TRT11
Fotos: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte


Tags:Estado de RoraimaEstado do AmazonasFiscalizaçãoJustiçamancheteTRT 11ª Região Amazonas e Roraima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?