Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil divulga imagens e pede informações sobre três desaparecidos em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Civil divulga imagens e pede informações sobre três desaparecidos em Manaus
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagens e pede informações sobre três desaparecidos em Manaus

4 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

polícia Civil do Amazonas divulga fotos e pede que quem tiver informações entre em contato com a Deops, PC-AM ou SSP-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de três pessoas que desapareceram em dias e locais diferentes de Manaus e pediu que a população encaminhe informações que possam ajudar na localização. Os casos ocorreram entre sexta-feira (21/11) e segunda-feira (24/11), em bairros da zona norte, da zona oeste e da zona centro-sul da capital.

Casos divulgados pela PC-AM

A primeira pessoa identificada é Valdeir Pinto de Leão, 35 anos, desaparecido desde sexta-feira (21/11). Segundo a PC-AM, a última localização foi na rua fortaleza, bairro Cidade de Deus, zona norte.

A segunda pessoa é Rosangela Fernandes Cardoso, 45 anos, que desapareceu no sábado (22/11). Conforme a polícia, ela foi vista pela última vez na rua Nonato de Castro, bairro Ponta Negra, zona oeste.

O terceiro caso envolve Edwin Israel Valdez Mata, 40 anos, visto pela última vez na segunda-feira (24/11). A última aparição registrada ocorreu na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

Orientações para registro e colaboração

A PC-AM reforça que não é necessário aguardar 24 horas para registrar ocorrência de desaparecimento. O registro PODE ser feito em qualquer delegacia mediante apresentação de documentos pessoais e informações como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Quem tiver informações que possam contribuir para a localização das pessoas deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Assuntos nesse artigo:

#desaparecidos, #Manaus, #pcam, #deops, #sspam, #rosangelafernandescardoso, #edwinisraelvaldezmata, #valdeirpintodeleao, #pontanegra, #adrianopolis, #cidadededeus, #ruanonatodecastro, #ruabelohorizonte, #ruafortaleza, #zonaoeste, #zonacentrosul, #zonanorte, #registro, #informacoes, #policiacivil

Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus reforça sinalização viária na avenida do Turismo para reduzir acidentes e orientar tráfego
Próximo artigo Governo do Amazonas divulga 112 vagas de emprego pelo Sine Amazonas para 27/11 com atendimento das 8h às 14h

Mais notícias desta categoria

Desaparecimento de Emily Vitória Meireles Pinto é investigado pela PC-AM e Depca em Manaus

3 horas atrás

IML Manaus solicita presença de familiares para reconhecimento e liberação do corpo de Adriano Pontes Alcântara

5 horas atrás

Castração gratuita com 80 vagas terá agendamento em Manaus no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou

5 horas atrás

Governo do Amazonas divulga 175 vagas de emprego pelo Sine Amazonas com atendimento presencial na Casa do Trabalhador

5 horas atrás

Inscrições Cetam para cursos EaD oferecem 20.900 vagas destinadas a moradores do Amazonas

5 horas atrás

Polícia Civil divulga imagem de Alessandra Pedrosa Cruz desaparecida em Manaus desde 20/03

5 horas atrás

Detran-AM suspende atendimento no posto do Shopping Manaus ViaNorte e orienta usuários agendados sobre alternativas

5 horas atrás

Liceu e FUnATI oferecem oficinas para maiores de 60 anos em Manaus com ênfase em arte e bem-estar

5 horas atrás

Câmara Setorial do Comércio e Serviços reúne Sedecti e empresários para discutir desburocratização, logística e empreendedorismo no Amazonas

8 horas atrás

Nhê’êng Katu apresenta referências dos povos indígenas em montagem no Teatro Amazonas em 24/03

8 horas atrás

Graffiti Day reúne grafiteiros, música e roda de conversa para valorizar a arte urbana em Manaus

8 horas atrás

Digitalização na Cigás impulsiona modernização da infraestrutura e operação em Manaus durante evento do setor

9 horas atrás
Seminário Juventude Amazônica discute prevenção da gravidez na adolescência e qualifica atendimento no Amazonas
Governo do Amazonas amplia ações no interior com curso de defesa pessoal feminina e abertura de vagas no Pelci
Governo do Amazonas abre inscrições para curso de defesa pessoal feminina com 400 vagas em Rio Preto da Eva
Caic TEA Dr. Afrânio Soares inicia atendimentos em Manaus com foco no Transtorno do Espectro Autista
Vice-governador Tadeu de Souza acompanha primeiros atendimentos do novo Caic TEA, na zona centro-sul de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?