Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Pleno do TJAM define vaga de juiz para TRE/AM e remoção de juízes entre comarcas do interior
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > Pleno do TJAM define vaga de juiz para TRE/AM e remoção de juízes entre comarcas do interior
Judiciário

Pleno do TJAM define vaga de juiz para TRE/AM e remoção de juízes entre comarcas do interior

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Algumas vagas do interior não foram preenchidas, porque não receberam inscrições ou por desistência.


O Pleno do Tribunal de justiça do Amazonas realizou na sessão desta terça-feira (14/11) a votação em processos administrativos para preenchimento de vaga no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) e de vagas em comarcas do TJAM no interior do estado.

Como membro substituto do TRE/AM na classe de magistrados – juiz de direito foi escolhida a juíza Anagali Marcon Bertazzo, que irá ocupar a vaga decorrente do fim do primeiro biênio do juiz Ronnie Frank Torres Stone, a ocorrer em 16/12.

Ao julgar os pedidos para as comarcas do TJAM, o colegiado decidiu remover, para a 1.ª Vara da Comarca de Iranduba (Edital n.º 43/2023), a juíza Larissa Padilha Roriz Penna, por merecimento.

Para a Comarca de Codajás (Edital n.º 48/2023), foi removido o juiz Hercílio Tenório de Barros Filho, por antiguidade.

Para a Vara Única de Boa Vista do Ramos (Edital n.º 50/2023), foi removida a juíza Renata Tavares Afonso Fonseca Costa, também por antiguidade.

Para a 2ª Vara da Comarca de Itacoatiara (Edital n.º 51/2023), por merecimento, foi aclamada a juíza Mychelle Martins Auatt Freitas.

Para a 3.ª Vara de Itacoatiara (Edital n.º 52/2023), foi removida a juíza Naia Moreira Yamamura, por antiguidade.

Para a 3.ª Vara de Parintins (Edital n.º 53/2023), foi removido o juiz Otávio Augusto Ferraro, por merecimento.

Para a Comarca de São Paulo de Olivença (Edital n.º 54/2023) foi removido o juiz Daniel do Nascimento Manussakis, por antiguidade.

Depois da votação realizada, os resultados dos processos de remoção serão publicados no Diário da justiça Eletrônico. Outras vagas anunciadas em editais no mesmo período para unidades judiciais do interior não foram preenchidas, porque não receberam inscrições ou por desistência de pedidos.

 

 

Patrícia Ruon Stachon

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM

E-mail: [email protected]

(92) 2129-6771 / 993160660

 

Tags:Boa Vista do RamosCodajásIrandubaItacoatiaraParintinsSão Paulo de Olivença
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior TCE-AM disponibiliza cartilha sobre Integridade no Setor Público
Próximo artigo TJAM declara inconstitucional promoção de militares por Quadro Especial de Acesso

Mais notícias desta categoria

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

9 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

9 meses atrás

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

9 meses atrás

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

9 meses atrás

Faculdade de ensino a distância é condenada a pagar danos morais por cobrança indevida de mensalidades

9 meses atrás

Pelo segundo ano consecutivo TJAM alcança nível “Diamante” em avaliação que atestou a transparência de 7.370 instituições públicas no País

9 meses atrás

TJAM suspende prazos processuais nesta terça-feira (19/11)

9 meses atrás

Juíza da 17.ª Vara Cível declara usucapião de imóvel ocupado por requerente há mais de 14 anos

9 meses atrás

Com ação articulada pela Vara Especializada do Meio Ambiente e órgãos parceiros, ampla ação de limpeza da orla do rio Negro é realizada em Manaus

9 meses atrás

TJAM funciona em regime de plantão no feriado nacional desta sexta-feira (15/11)

9 meses atrás

Ejud conclui em Parintins as atividades do “Programa de Interiorização 2024”

9 meses atrás

TJAM promove 2.ª edição de mutirão de cidadania voltado a pessoas em situação de rua e, neste ano, integra novas instituições ao evento

9 meses atrás
Magistradas e servidoras do TJAM são homenageadas em evento que celebrou os 10 anos do Programa Ronda Maria da Penha
Tribunal do Júri condena acusado de homicídio ocorrido no Jorge Teixeira a mais de 21 anos de prisão
ENCOGE e FÓRUM FUNDIÁRIO – CGJ e órgãos parceiros realizam visita técnica ao Centro de Convenções Vasco Vasques
Justiça condena empresa aérea e operadora de viagens a indenizar família por cobrança indevida por marcação de assentos comuns em voo
Esmam divulga gabarito definitivo da prova para Juiz Leigo do TJAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?