Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Nova CIN: SSP-AM alerta para mudança do local de retirada do documento solicitado nos PACs Açaí e Buriti 
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Nova CIN: SSP-AM alerta para mudança do local de retirada do documento solicitado nos PACs Açaí e Buriti 
AmazonasManausPolícia

Nova CIN: SSP-AM alerta para mudança do local de retirada do documento solicitado nos PACs Açaí e Buriti 

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Os documentos serão entregues agora no PAC Sumaúma, Cidade Nova (Foto: Carlos Soares/SSP-AM)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) pede atenção ao cidadão que fez a solicitação da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) nos pronto atendimento ao Cidadão (PACs) Móveis, que estavam localizados no Centro de educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) Galileia, na zona norte de Manaus. A SSP-AM informa que a entrega dos documentos será realizada no PAC Sumaúma, localizado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

O diretor do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), Mahatma Porto alerta que quem realizou a solicitação nas unidades Açaí e Buriti, há mais de 10 dias úteis, já poderá fazer a retirada do documento no PAC do Shopping Sumaúma.

“Trouxemos todas aquelas unidades da nova CIN aqui para o PAC Sumaúma e já estão à disposição para aquelas pessoas que solicitaram o documento nas Unidades Móveis Buriti e Açaí e que já estão com o prazo de entrega cumpridos”, disse o diretor.

Novos endereços

A Unidade Móvel Buriti passou a funcionar na sede das Águas de Manaus, na Avenida André Araújo, 1.981, bairro Aleixo, na zona sul da capital. Já a Unidade Móvel Açaí está operando no estacionamento do Supermercado Baratão da Carne, na Avenida Torquato Tapajós, 9.250, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da cidade.

Agendamento

Os agendamentos para atendimento nos 15 PACS da capital estão disponíveis no site cinam.SSP.gov.br. As vagas são atualizadas diariamente e, no dia do atendimento o solicitante deve comparecer com a certidão de nascimento ou casamento original, ou cópias autenticadas em cartório, comprovante de residência atualizado e CPF.

Tags:AmazonasEducação TecnológicaGovernoManausmanchetePolíciaSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontram corpo de turista envolvido em acidente no Rio Acari
Próximo artigo Cidade Mais Segura: SSP-AM prende homem em posse de arma de fogo no bairro Aleixo

Mais notícias desta categoria

Prefeitura divulga programação dos 356 anos da cidade

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica na zona Sul

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza revitalização de ruas

10 horas atrás

Escola é finalista do Prêmio Nacional Liga STEAM 2025

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica ações do ‘Plano de Verão’

13 horas atrás

Prefeitura reconhece trajetória de servidores recém-aposentados

13 horas atrás

Prefeitura monta operação de trânsito para corrida

13 horas atrás

Crianças participam de bate-papo sobre educação para o trânsito

17 horas atrás

Prevenção da sífilis em gestantes é estratégia para proteger recém-nascido

17 horas atrás

Prefeitura passa de 10 mil CITs a emitidas pelo Implurb

19 horas atrás

USF Dom Milton Correa está com os atendimentos temporariamente suspensos

20 horas atrás

Prefeito anuncia programação do aniversário de Manaus

1 dia atrás
Estudo da prefeitura é selecionado para conferência latino-americana
Estudantes representam Manaus nos JEBs em Uberlândia
Creche da Prefeitura de Manaus participa da 2ª edição do ‘Prêmio Inclusão em Neuroeducação Brasil’
Com emissão de mais de 26 mil cartões, ‘PassaFácil+’ facilita deslocamento de idosos
Prefeitura intensifica operação ‘Sucata’ e remove veículo irregular sobre ponte em Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?