Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Nova CIN: SSP-AM alerta para mudança do local de retirada do documento solicitado nos PACs Açaí e Buriti 
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Nova CIN: SSP-AM alerta para mudança do local de retirada do documento solicitado nos PACs Açaí e Buriti 
AmazonasManausPolícia

Nova CIN: SSP-AM alerta para mudança do local de retirada do documento solicitado nos PACs Açaí e Buriti 

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Os documentos serão entregues agora no PAC Sumaúma, Cidade Nova (Foto: Carlos Soares/SSP-AM)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) pede atenção ao cidadão que fez a solicitação da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) nos pronto atendimento ao Cidadão (PACs) Móveis, que estavam localizados no Centro de educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) Galileia, na zona norte de Manaus. A SSP-AM informa que a entrega dos documentos será realizada no PAC Sumaúma, localizado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

O diretor do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), Mahatma Porto alerta que quem realizou a solicitação nas unidades Açaí e Buriti, há mais de 10 dias úteis, já poderá fazer a retirada do documento no PAC do Shopping Sumaúma.

“Trouxemos todas aquelas unidades da nova CIN aqui para o PAC Sumaúma e já estão à disposição para aquelas pessoas que solicitaram o documento nas Unidades Móveis Buriti e Açaí e que já estão com o prazo de entrega cumpridos”, disse o diretor.

Novos endereços

A Unidade Móvel Buriti passou a funcionar na sede das Águas de Manaus, na Avenida André Araújo, 1.981, bairro Aleixo, na zona sul da capital. Já a Unidade Móvel Açaí está operando no estacionamento do Supermercado Baratão da Carne, na Avenida Torquato Tapajós, 9.250, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da cidade.

Agendamento

Os agendamentos para atendimento nos 15 PACS da capital estão disponíveis no site cinam.SSP.gov.br. As vagas são atualizadas diariamente e, no dia do atendimento o solicitante deve comparecer com a certidão de nascimento ou casamento original, ou cópias autenticadas em cartório, comprovante de residência atualizado e CPF.

Tags:AmazonasEducação TecnológicaGovernoManausmanchetePolíciaSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontram corpo de turista envolvido em acidente no Rio Acari
Próximo artigo Cidade Mais Segura: SSP-AM prende homem em posse de arma de fogo no bairro Aleixo

Mais notícias desta categoria

David Almeida assina decreto que amplia autorizações de táxis

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça compromisso com a inclusão

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus contempla moradores do bairro Petrópolis

12 horas atrás

Prefeitura realiza manutenção viária no bairro Novo Aleixo

13 horas atrás

Prefeito David Almeida reinaugura maior Cras de Manaus

14 horas atrás

Livro de escritor local é lançado em escola da Prefeitura

15 horas atrás

Prefeitura de Manaus executa serviços de recuperação asfáltica

15 horas atrás

PMM fiscaliza presença de farmacêuticos em drogarias

15 horas atrás

Recuperação asfáltica da prefeitura contempla Val Paraíso

15 horas atrás

PMM monitorou segurança sanitária no 1º dia da 47ª Expoagro

16 horas atrás

Prefeitura apresenta Painel de Indicadores e Metas da Semed

16 horas atrás

Estudantes inovam com projeto 3D sobre a biodiversidade

17 horas atrás
PMM informa locais das Unidades Móveis da Saúde da Mulher
Sine Manaus oferta 442 vagas de emprego nesta segunda, 29/9
PMM realiza 1ª ‘Expo + Solidária & Empreendedorismo’
PMM certifica 28 alunos no encerramento do programa Empretec
PMM registra mais de 5 mil atendimentos no 4º Manaus Cidadã
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?