Morro da Liberdade recebe ações de limpeza

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de limpeza urbana (Semulsp), realiza ações de limpeza no bairro Morro da Liberdade, zona Sul, como capinação, varrição e outras atividades, nesta segunda-feira, 18/7.

 

“A orientação do prefeito David Almeida é deixar uma Manaus mais limpa e organizada para a população. E é isso que estamos fazendo aqui no Morro da Liberdade também”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, que acompanhou os trabalhos.

Os trabalhos, que incluem a praça do Cajual, rua São João, residencial Jefferson Péres e Liberdade, iniciaram na última sexta-feira, 15, e seguem até a conclusão das atividades.

— — —

Paralelo aos serviços no Morro da Liberdade, a Semulsp também está com equipes em outras áreas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem, como Nova Cidade, Jorge Teixeira, Ponta Negra, Nova República, Crespo, Campos Elíseos, Cachoeirinha, Japiim, entre outros locais.

Foto – Divulgação/ Semulsp

Texto – Rebeca Mota/ Semulsp

The post Morro da Liberdade recebe ações de limpeza appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.


Publicado em: 18 de julho de 2022 às 17:04
Categoria(s): Prefeitura de Manaus