Com nomes de proeminência nacional, a Eastjam promove evento para debater ações desenvolvidas no cenário brasileiro, desafios e as perspectivas do tema. O evento terá transmissão pelo canal do TJAM no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=GLGkQubaoR0)
Com o objetivo de discutir os avanços na “Justiça 4.0” no Brasil, a Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do TJAM realiza nesta quarta-feira (13/03) a mesa de debates “Justiça 4.0 e o Processo Civil”. O evento é presencial e acontecerá a partir das 9h no auditório do Fórum de Justiça Desembargadora Euza Naice de Vasconcelos, no bairro São Francisco, e também terá transmissão pelo canal do TJAM no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=GLGkQubaoR0).
Com a participação de nomes de proeminência nacional, a mesa de debates pretende apresentar aos servidores e servidoras, magistrados e magistradas, e à comunidade acadêmica de maneira geral, ações desenvolvidas no cenário brasileiro, desafios e as perspectivas da “Justiça 4.0”.
Entre os convidados do evento estão o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Márcio Freitas; os defensores públicos do Estado do Amazonas Rafael Barbosa e Maurílio Maia; o promotor de Justiça Vitor Fonseca; o procurador do Estado do Amazonas Ticiano Alves; o professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Rafael Menezes; e a professora universitária Carolina Castelo Branco.
O evento está organizado em dois painéis, o primeiro com participação dos defensores públicos Rafael Barbosa e Maurílio Maia, e o procurador do estado Ticiano Alves. O segundo painel, reunirá o promotor de Justiça Vitor Fonseca, o professor Rafael Menezes e a professora Carolina Castelo Branco. Entre os paíneis, acontecerá a palestra do conselheiro Márcio Freitas.
As inscrições para o evento podem ser feitas até esta terça-feira (12) e estão disponíveis no Ambiente Virtual da Escola (https://bit.ly/avaeastjam) e são gratuitas.
Igor Braga / Eastjam
Arte: Eastjam
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: [email protected]