Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Juízes e juízas da Primeira Entrância apresentam propostas à Presidência do TJAM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > TJAM > Juízes e juízas da Primeira Entrância apresentam propostas à Presidência do TJAM
TJAM

Juízes e juízas da Primeira Entrância apresentam propostas à Presidência do TJAM

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 13 de julho de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

 

Entrância2O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Flávio Pascarelli, recebeu na manhã de terça-feira (12/7) juízes e juízas da Primeira Entrância, que abrange as comarcas do interior do Estado, para apresentação das propostas aprovadas no “Encontro de Juízes e Juízas da Primeira Entrância: pensando a Justiça amazônida”, que ocorreu nos dias 19 e 25 de maio deste ano. O evento foi realizado de forma virtual e teve como propósito discutir temas de interesse da Administração da Justiça no interior do Estado.

Além do presidente do TJAM, participaram da reunião o desembargador Délcio Santos, presidente da Comissão Gestora do Laboratório de Inovação; as magistradas Naia Yamamura, da 1.ª Vara de Manicoré, e Bárbara Marinho, juíza auxiliar da Presidência; e os juízes Marcelo Cruz, da Comarca de Nhamundá; Gonçalo Brandão, da Comarca de Envira; Rivaldo Norões, da Comarca do Careiro; e David Nicollas, da Comarca de Canutama.

“O evento de maio foi realizado a partir da iniciativa espontânea dos juízes e das juízas da Primeira Entrância, com o propósito de discutir temas de interesse da Administração da Justiça na jurisdição da Primeira Entrância, fomentando a cultura do planejamento sob uma perspectiva participativa, qualificada e democrática. As propostas englobam desde questões estruturais, funcionais, até propriamente jurisdicionais, e visam a propiciar um atendimento adequado às necessidades dos jurisdicionados, dos magistrados e dos servidores que trabalham nessas comarcas”, pontuou o juiz Marcelo Cruz.

O encontro de maio contou com a presença de mais de 60 magistrados e magistradas, quando foram aprovadas 11 propostas, as quais foram entregues ao presidente do TJAM nesta terça-feira. O intuito é que essas propostas sejam apreciadas pela Presidência e passem a integrar o planejamento do Tribunal para o segundo semestre deste ano.

 

#PraTodosVerem – a foto que ilustra a matéria mostra a reunião dos representantes dos juízes da Primeira Entrância com o presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli (ao centro, do lado direito, de gravata vermelha). Eles estão todos sentados ao redor de uma grande mesa de madeira escura.

 

Jéssica Rebello

Foto: Chico Batata / 13/07/2022

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: [email protected]

 

Tags:CanutamaCareiroEnviraManicoréNhamundá
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Adjuto Afonso denuncia mais uma vez má gestão de empresa que administra hospital de Lábrea e cobra mudanças

Por
14 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

BR-319 é destaque nas discussões na Sessão Plenária na Assembleia Legislativa do Amazonas

Por
13 de novembro de 2024
Gestão EstadualGestão Municipal

Novos pontos da cidade recebem força-tarefa da prefeitura

Por
13 de novembro de 2024
Gestão EstadualJudiciárioTribunal de Justiça

Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas recomenda uso de novo recurso em painel ambiental para unidades monitorarem ações sobre incêndios florestais

Por
12 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?