Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Juizado da Infância e da Juventude de Japurá promove, em comunidade ribeirinha, ação beneficente alusiva ao “Dia das Crianças”  
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > Juizado da Infância e da Juventude de Japurá promove, em comunidade ribeirinha, ação beneficente alusiva ao “Dia das Crianças”  
Judiciário

Juizado da Infância e da Juventude de Japurá promove, em comunidade ribeirinha, ação beneficente alusiva ao “Dia das Crianças”  

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 17 de outubro de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

Atividade foi destinada a aproximadamente 200 crianças e adolescentes residentes na comunidade ribeirinha Vila de Acanauí.


 

O Juizado da Infância e da Juventude da Vara Única da Comarca de Japurá (distante 1.498 quilômetros de Manaus) realizou no último dia 12 de outubro, na comunidade ribeirinha de Vila de Acanauí, uma ação alusiva ao “Dia das Crianças”.

A atividade, voltada para crianças e adolescentes da comunidade, consistiu na distribuição de brinquedos, promoção de gincanas e distribuição de lanches.

A ação foi realizada em um espaço público da Vila de Acanauí, distante cerca de 1 hora de lancha da Sede do município.

De acordo com o juiz titular da Comarca de Japurá, Alex Jesus de Souza, mais de 200 crianças e adolescentes participaram da atividade.“Foram contempladas nesta ação do Juizado da Infância e da Juventude mais de 200 crianças e adolescentes. A ação contribuiu para a valorização das crianças e dos adolescentes e também para o desenvolvimento saudável desse público, que pôde usufruir de uma programação temática cujo foco foi a valorização da dimensão lúdica da infância e da adolescência”, disse o magistrado.

 

#PraTodosVerem: Imagem principal da matéria traz o juiz titular da Comarca de Japurá, magistrado Alex Jesus de Souza, durante ação alusiva ao “Dia das Crianças” na comunidade ribeirinha da Vila de Acanauí. O magistrado aparece de camisa clara e tem ao seu redor duas crianças e duas mulheres da comunidade; eles estão próximos a brinquedos e demais moradores da área ribeirinha.

 

Paulo André Nunes

Fotos: Acervo Comarca de Japurá

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM

E-mail: [email protected]

(92) 2129-6771 / 993160660

 

 

Tags:JapuráManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?