Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Governo Presente: ADS doa nove toneladas de peixe e promove edição especial da Feira de Produtos Regionais na zona norte
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Governo Presente: ADS doa nove toneladas de peixe e promove edição especial da Feira de Produtos Regionais na zona norte
Governo do Amazonas

Governo Presente: ADS doa nove toneladas de peixe e promove edição especial da Feira de Produtos Regionais na zona norte

5 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Iniciativa beneficiou pessoas em situação de vulnerabilidade daquela região, além de trabalhadores da agricultura familiar

FOTOS: Jhonny Marques/ ADS

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), realizou, neste sábado (22/11), a doação de nove toneladas de peixe, que deve beneficiar cerca de 15 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social da zona norte da capital. A iniciativa fez parte da 26ª edição do Governo Presente, que acontece no Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) Dariana Zuleica Correa Lopes, no bairro Lago Azul, zona norte.

Na ação, como explica a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, além da entrega do pescado, o órgão também realizou uma edição especial da Feira de Produtos Regionais, reforçando o papel da ADS na promoção do desenvolvimento sustentável e geração de renda a trabalhadores da agricultura familiar.

FOTOS: Jhonny Marques/ ADS

“Em mais uma edição do Governo Presente, a ADS segue trabalhando para promover geração de renda a piscicultores e agricultores familiares e, também, beneficiando a população com a iniciativa. Além da feira, foram entregues três toneladas de pescado que alcançará cerca de 15 mil pessoas daquela região da cidade”, destacou Michelle Bessa.

A Feira de Produtos Regionais ofereceu no local, frutas, verduras, laticínios e café regional, movimentando cerca de R$ 6,1 mil em recursos aos trabalhadores.

Para Elisabete Marques Parente, moradora do Lago Azul, a iniciativa do governador Wilson Lima em proporcionar peixe para a comunidade foi de grande satisfação. “Nem todo mundo tem condição de comprar peixe e levar para casa. Eu só tenho a agradecer ao nosso governador e a ADS por essa ação que foi feita aqui no nosso bairro”, declarou.

Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Pelci realiza primeiro torneio de futebol no Governo Presente em Manaus e oferece atendimentos de saúde
Próximo artigo FVS-RCP realiza testagens rápidas para ISTs e distribui insumos no bairro Lago Azul em Manaus

Mais notícias desta categoria

Governador interino Roberto Cidade destaca Feclam como instrumento de fortalecimento das Casas Legislativas do Amazonas

8 horas atrás

Beneficiárias do Prosamin+ participam de oficina de artesanato promovida pela UGPE

10 horas atrás

Barco Hospital São João XXIII atende em Tefé, a partir deste sábado

10 horas atrás

Prosai Parintins: UGPE articula plano de ação com escola para ampliar educação ambiental

10 horas atrás

Governo do Estado e Unicef promovem capacitação para fortalecer políticas de proteção à infância

14 horas atrás

Polícia Civil divulga imagens de quatro pessoas desaparecidas em Manaus, entre elas um turista japonês

15 horas atrás

Diretores escolares da rede estadual participam de ação de divulgação do projeto ‘Meu Pai é Legal’

15 horas atrás

Forças de Segurança prendem homem por maus-tratos a animais no Aeroporto de Manaus após denúncia à Sepet

15 horas atrás

Sine Amazonas divulga 263 vagas de emprego para esta sexta-feira

15 horas atrás

Estudantes de Nova Olinda do Norte investigam biocombustíveis como alternativa de energia renovável

15 horas atrás

Sedecti avança em planejamento estratégico para fortalecer ciência, tecnologia e inovação no Amazonas

15 horas atrás

Ipaam firma termo técnico com município de Manaquiri e amplia atuação ambiental no interior

16 horas atrás
Em Anamã, Idam capacita agricultores familiares e extrativistas em boas práticas no beneficiamento do açaí
Espetáculo imersivo ‘Winterreise’ lota o Teatro do Icbeu Manaus com tecnologia e inovação
Espetáculo imersivo ‘Winterreise’ lota o Teatro do Icbeu Manaus com tecnologia e inovação
Polícia Militar do Amazonas promove 5º Motofest com passeio motociclístico e programação especial
Polícia Militar do Amazonas promove 5º Motofest com passeio motociclístico e programação especial
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?