Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Foragido é identificado e preso ao solicitar inscrição no CPF para solicitar Carteira de Identidade Nacional
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Foragido é identificado e preso ao solicitar inscrição no CPF para solicitar Carteira de Identidade Nacional
AmazonasManausPolícia

Foragido é identificado e preso ao solicitar inscrição no CPF para solicitar Carteira de Identidade Nacional

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

 O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira na sede do Instituto de Identificação do Amazonas. (Fotos: Erickson Andrade/SSP-AM)Um homem de 29 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso na manhã desta terça-feira (14/11) por policiais civis do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM) com o apoio da equipe policial do 21º Distrito Integrado de polícia (DIP). O diretor do IIACM, Mahatma Porto, informou que o homem foi identificado como foragido, após ter solicitado inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Jefferson Lourenço de Amorim foi preso na sede do IIACM, na Avenida Pedro Teixeira, na zona centro-oeste de Manaus. Mahatma explicou que ao ter solicitado a inscrição no CPF, o Instituto realizou várias pesquisas em nome do suspeito, e constatou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

“Como órgão policial e integrante da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, temos a atribuição e o dever de checar todas as informações acerca de um cidadão. Com os novos recursos adquiridos pelo Estado e implantados no Instituto de Identificação, Podemos dar solução a muitos casos ainda em aberto, como foi este último”, informou Mahatma.

O suspeito, que estava sendo procurado pelo crime de roubo, foi preso. Jefferson foi encaminhado ao 21º Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos de polícia judiciária.

Tags:AmazonasGovernoManausmanchetePolíciaPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Projeto de Débora Menezes sugere proibição de músicas com teor ofensivo e violento contra as mulheres em escolas do Amazonas
Próximo artigo Ações da SSP-AM resultam na prisão de 11 pessoas, no Amazonas

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus divulga resultado do Ração do Meu Pet e convoca mil beneficiados para retirada em fevereiro de 2026

8 horas atrás

Manaus amplia acesso a linha de crédito para vendedores informais com apoio de Basa e Semacc

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação da rede de drenagem na rua Tomas de Vila Nova para evitar alagamentos

8 horas atrás

Manaus recupera rede de drenagem profunda na avenida Presidente Kennedy e restabelece escoamento das águas

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica asfaltamento na zona Norte e avança em 141 ruas no cronograma de manutenção

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação asfáltica da rua Espigão para melhorar mobilidade na zona Norte

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus apreende cerca de 600 quilos de saneantes irregulares na zona Leste

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus entrega 25 ônibus e reduz o vale-transporte no transporte coletivo da cidade

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza aplicação de asfalto no Japiim em atendimento a moradores

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica na rua Aracé para melhorar condições de tráfego e segurança

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus aprova Plano de Ação Climática de Manaus e encaminha minuta de lei à Câmara Municipal

13 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera drenagem profunda na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho para restabelecer segurança viária

14 horas atrás
Prefeitura de Manaus executa contenção de erosão com rip-rap na zona Sul para proteger ruas e moradores
Manaus retém 86 pomadas modeladoras irregulares em fiscalização da Visa Manaus
Manaus prorroga pagamento do ISSQN de janeiro de 2026 após instabilidade na emissão das guias
Unidade móvel de saúde da mulher de Manaus suspende atendimento por interrupção programada de energia
Concurso Semed Manaus divulga resultado final com 1.500 vagas e cronograma de convocações
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?