Evento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock no largo São Sebastião

 

single “Primeiros Erros”.


 

 

No evento, que tem entrada franca, o público vai curtir desde clássicos do rock aos subgêneros do metal. O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, explica que a gestão do prefeito David Almeida está focada na difusão de eventos culturais na cidade, seja qual for o gênero musical.

 

“Como venho reforçando nas últimas semanas, nossa gestão está trabalhando não apenas para posicionar Manaus dentre as principais capitais que desenvolvem as diferentes formas de arte, cultura e turismo, mas, também, para a transformação social. Estamos promovendo intervenções na sociedade por meio da cultura”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

 

Segundo o organizador do “Rock Não Tem Idade”, Rogério Pimenta, o festival, que surgiu no ano de 2018, é considerado um evento de porte médio, que conta com a participação de, em média, 6 mil pessoas.

 

“Durante a pandemia da Covid-19 tivemos que suspender o evento, não foi possível reunir as tribos, fizemos apenas uma live para não passar em branco, mas, agora, graças a Deus e ao avanço da vacinação, poderemos celebrar e com segurança”, comentou.

 

Com quatro anos de realização, o evento trará nesta edição bandas que tocarão músicas autorais e covers, possibilitando que o público prestigie composições de bandas locais, bem como assistir a interpretações dos grandes clássicos do gênero musical celebrado. Entre as bandas convidadas estão: Banda Jezz, Banda Good Felas, Luso Neto e Banda, e a atração nacional Kiko Zambianchi e banda.

 

“O espaço também contará com a interação dos nossos apoiadores, que são: Tacacá na Bossa, Cervejaria Artesanal Encontro das Águas e Espetaria do Largo, além de banheiros químicos, segurança e equipe médica. O melhor de tudo nesse evento é poder celebrar o Rock n’Roll, onde todo mundo vai se divertir, extravasar e rever os amigos das antigas”, declarou o organizador.

 

Programação

 

18h – Abertura

 

19h10 – Créditos

18h10 – Banda Jezz (tocando rock dos anos 90/2000)

20h00 – Luso Neto e Banda

19h15 – Banda Good Felas Rock Trio (fazendo tributos com rock internacional)

22h00 – Encerramento

21h00 – Kiko Zambianchi e banda

— — —

 

Foto – Divulgação / RO Produções e Eventos

Texto – Emanuelle Baires / Manauscult

The post Evento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock no largo São Sebastião appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.


Publicado em: 12 de julho de 2022 às 15:04
Categoria(s): Prefeitura de Manaus