Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional sobre Direito, Tecnologias e Inovações
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > TJAM > Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional sobre Direito, Tecnologias e Inovações
TJAM

Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional sobre Direito, Tecnologias e Inovações

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 6 de julho de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

Organizado pela Escola de Direito da Universidade do Minho (Portugal), o evento será na modalidade online e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link https://bit.ly/si-dti-2022 .


A reflexão em torno do uso da tecnologia e das inovações tecnológicas, sobretudo no âmbito do Direito é cada vez mais necessária. São muitos os desafios que se colocam nesta temática. Durante o “Seminário Internacional: Direito, Tecnologia e Inovações”, que acontecerá no próximo dia 10 de julho, em formato online, estudiosos de Portugal, Brasil, Reino Unido e Malta debaterão várias questões a propósito do tema, dando início a um diálogo científico que pretendem continuar no futuro, com projetos de investigação científica nessa área.

Organizado pelo JusCrim/JusGov – Centro de Investigação em Justiça e Governação e pela Escola de Direito da Universidade do Minho (Edum), o encontro será híbrido: os conferencistas estarão presencialmente na Escola de Direito – em Braga/Portugal – ou por meio virtual.

Mediante inscrição prévia – que deve ser feita até o dia 10 deste mês de julho, pelo link https://bit.ly/si-dti-2022 – será fornecido aos participantes o endereço eletrônico para ingresso no Seminário.

Cada palestrante fará uma apresentação até 20 minutos. A cada duas ou três intervenções, haverá um debate até 15 minutos.

O evento será em português e inglês (sem tradução simultânea). A íntegra da programação pode ser conferida aqui: https://lnkd.in/ekqKDqCF .

 

 

#PraTodosVerem – a imagem que ilustra a matéria é o banner de divulgação do evento, informando data e o título do seminário. Para ilustrar o tema, as imagem de fundo mostram engrenagens de máquinários. 

 

Com informações da Edum

Arte: Edum

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Telefones | (92) 2129-6771
E-mail:                   [email protected]

 

Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

TJAM

Portal do Tribunal de Justiça do Amazonas ganha novo layout

Por Redação Informe Digital
25 de julho de 2022
TJAM

NOTA OFICIAL DO TJAM – GOLPE DO ALVARÁ OU DE PRECATÓRIOS

Por Redação Informe Digital
25 de julho de 2022
TJAM

Sala de Togas Desembargador Raimundo Vidal Pessôa é reinaugurada na Sede do Tribunal de Justiça do Amazonas

Por Redação Informe Digital
22 de julho de 2022

Mais de 250 servidores são imunizados em nova ação de vacinação no TJAM

Por Redação Informe Digital
22 de julho de 2022
TJAM

Prêmio Nayde Vasconcelos entra em fase de avaliação dos 60 artigos submetidos

Por Redação Informe Digital
22 de julho de 2022
TJAM

TJAM integrará Comitê de Governança e Coordenação do Sistema de Auditoria Interna do Poder Judiciário

Por Redação Informe Digital
22 de julho de 2022
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?