Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Em Tefé, Juizado Especial Cível e Criminal divulga edital de inscrição para advogado dativo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > TJAM > Em Tefé, Juizado Especial Cível e Criminal divulga edital de inscrição para advogado dativo
TJAM

Em Tefé, Juizado Especial Cível e Criminal divulga edital de inscrição para advogado dativo

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 29 de junho de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

As inscrições devem ser realizadas pelo (a) interessado(a), regularmente inscrito (a) na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a qualquer tempo, no endereço eletrônico https://forms.gle/SqTd5bjC8FPHgxuJ8.


A juíza de Direito titular do 1.º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Tefé (distante 525 quilômetros de Manaus), magistrada Nayara de Lima Moreira Antunes, divulgou a abertura de Edital de Inscrição para advogados (as) interessados (as) em exercer a função de advogado (a) dativo (a) – ou seja, atuar na defesa de partes beneficiadas por concessão de justiça gratuita – perante a unidade jurisdicional.

As inscrições devem ser realizadas pelo (a) interessado(a), regularmente inscrito (a) na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a qualquer tempo, no endereço eletrônico https://forms.gle/SqTd5bjC8FPHgxuJ8. O formulário do Google torna automática para a Secretaria do Juizado a recepção dos dados e formação da lista, sem necessidade de enviar e-mail para cadastramento.

Conforme o artigo 2.º do edital, deverá o (a) advogado (a) assinalar em campo específico, no momento do cadastro, o aceite ao termo de compromisso com as seguintes informações: I – Nome completo e número de inscrição na OAB; II – CPF; III – Endereço profissional; IV – Telefone e e-mail; V – Opção pela área cível, criminal ou ambas; VI – Opção pelo trabalho de forma remota, presencial ou ambas; VII – Observação que julgar pertinente; VIII – Declaração de que aceita o encargo do patrocínio, como advogado dativo, e que não receberá remuneração alguma do assistido, seja a que título for.

Uma vez cadastrado, fica o (a) advogado (a) obrigado (a) a manter atualizados os dados de contato, especialmente número de telefone, e-mail e whatsapp, devendo, para tanto, encaminhar e-mail ao Juizado ([email protected]). 

A participação no chamamento público implica concordância tácita, por parte dos interessados (as), com todos os termos e condições deste edital, bem como o inteiro teor da Resolução n.º 5, de 31 de março de 2022 do TJAM, integralmente disponível em https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=14&nuDiario=3295&cdCaderno=1&nuSeqpagina=8.

O Edital também leva em consideração o disposto no artigo 5.º, inciso 74, da Constituição Federal, segundo o qual, “o Estado prestará assistência jurídica integral e gratuita aos que comprovarem insuficiência de recursos”.

Mais informações estão disponíveis no Edital de Inscrição publicado nas páginas 17 a 19 do Caderno Administrativo do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do Tribunal de Justiça do Amazonas desta quarta-feira, dia 29/6.

 

Paulo André Nunes

Imagem: Raphael Alves/17/07/2019

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA

Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: [email protected]

Tags:ManausTefé
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?