Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Em Manaus, PMAM detém sete homens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Em Manaus, PMAM detém sete homens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Governo do Estado

Em Manaus, PMAM detém sete homens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 31 de maio de 2022
4 Min Lidos
Compartilhar

FOTOS: Divulgação/PMAMPoliciais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em várias ações na capital, realizaram a prisão de sete indivíduos por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas em diferentes regiões de Manaus, entre a tarde e noite de segunda-feira (30/05).
Há 20 minutos
Por Agência Amazonas

Ocorrências foram atendidas por militares da Rocam em diferentes regiões da capital

Em outra ação, por volta das 18h, a equipe de motopatrulhamento tático Rocam 06 deteve três homens, de 18, 19 e 25 anos, em posse de armamentos e drogas, após abordagem no beco Capim Santo, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste, onde os três foram vistos em atitude suspeita. Durante revista, foi encontrada, com cada um dos indivíduos, uma arma de fabricação artesanal calibre 12.

Na noite de ontem (30/05), uma equipe de policiais militares na motocicleta Rocam 02 deteve um homem de 32 anos, após abordagem na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, zona leste, próximo de um estádio de futebol. A equipe havia sido acionada via rede de rádio com a informação de que indivíduos armados estariam cometendo roubos a bordo do veículo, modelo Gol, de cor branca e placas PHU4I16,. O condutor do carro foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Por volta das 14h da segunda-feira, a equipe militar Rocam na viatura 9213 deteve dois homens, de 18 e 28 anos, após abordagem na rua Pastor Júlio Dantas, do conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, zona norte. Eles foram avistados em atitude suspeita ao lado de outros indivíduos, que fugiram e não foram localizados.

Questionados sobre o armamento, os suspeitos relataram que faziam segurança do local, onde ocorria comércio ilícito de drogas. No total, foram apreendidas quatro armas de fogo de fabricação artesanal tipos calibre 12 e 38, um simulacro tipo submetralhadora; três munições calibre 12 e duas calibre 38; 26 porções de drogas de diversos tamanhos semelhantes a oxi; uma balança digital; e um aparelho celular. Os três homens foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para o 19º DIP.

Em outra ação, por volta do meio-dia, a equipe Rocam 9216 deteve um homem de 27 anos, encontrado em posse de uma pistola calibre 9mm, um carregador e sete munições de mesmo calibre, na rua Carari, loteamento Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. Ele foi conduzido ao 6° DIP.

Com os suspeitos detidos, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, sendo um de marca Taurus, com numeração suprimida, e outro marca Rossi, numeração AA038974; seis munições de calibre 38; cinco porções de entorpecentes; e uma balança digital. Os dois homens foram conduzidos para o 6º DIP.

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Denúncia

Tags:DenúnciasGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia MilitarPrisãoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?