Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: ECP conclui mais um curso sobre Nova Lei de Licitações e Contratos e divulga próximos locais que receberão a capacitação
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > ECP conclui mais um curso sobre Nova Lei de Licitações e Contratos e divulga próximos locais que receberão a capacitação
Judiciário

ECP conclui mais um curso sobre Nova Lei de Licitações e Contratos e divulga próximos locais que receberão a capacitação

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) encerrou, nesta quinta-feira (10), a 6ª turma do curso Nova Lei de Licitações e Contratos, com mais de 90 participantes inscritos.

O curso iniciou no dia 7 de agosto e é a continuidade das ações que visam capacitar os profissionais envolvidos na área de contratações públicas sobre a Nova Lei nº 14.133, de 1º de abril.

Durante a programação, coordenada pela equipe da ECP e ministrada pelo servidor do TCE-AM e professor de curso preparatório, Vinicius Nascimento, os mais de 90 alunos participaram, presencialmente, das aulas teóricas e práticas, que reuniram as principais mudanças e informações da lei, como os aspectos gerais de agentes de contratação e modalidades de licitação (pregão, concorrência e instrumentos auxiliares).

Curso em Urucará

Seguindo os parâmetros de oportunizar a maior parte do estado com as capacitações, a escola de Contas Públicas está com inscrições abertas para o curso “Nova Lei de Licitações e Contratos: Noções Gerais” em Urucará, interior do Amazonas.

O curso será realizado de 15 a 18 de agosto, na Câmara dos Vereadores do município de Urucará, das 13h30 às 17h. Os interessados em participar e receber a certificação, devem se inscrever por meio do link https://ecpvirtual.tce.am.gov.br/ead/enrol/index.php?id=859.

“O curso é uma oportunidade única para os profissionais que querem realizar um bom trabalho e contribuir cada vez mais com a administração pública do nosso Amazonas. É uma grande realização da ECP aproximar o público de sua pedagogia”, destacou o coordenador-geral da escola de Contas Públicas do TCE-AM, Mário de Melo.

O responsável em aplicar o conteúdo e atualizar o público sobre a Lei nº 14.133, que substitui a antiga Lei nº 8.666/1993, será o auditor técnico de controle externo – TCE/AM, graduado em ciências Econômicas, com MBA em gestão pública e responsabilidade fiscal e mestrando em administração pública, Tércio Vicente.

NOVO Aripuanã

Ainda no âmbito das ações de interiorização, a escola de Contas Públicas (ECP/TCE-AM) recebeu, nessa quarta-feira (9), o assessor jurídico, Victor Solart da Secretaria Municipal de Administração de NOVO Aripuanã,  que visitou a ECP com o objetivo de estabelecer a realização do curso “Noções Gerais sobre Licitações e Contratos” na cidade.

A data de realização do curso ainda será divulgada para que os interessados possam se inscrever e participar da capacitação.

Tags:Estado do AmazonasJustiçaNovo AripuanãTCE - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. TCEUrucará
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Deputado Daniel Almeida articula demandas dos municípios de Anori, Beruri e Anamã junto ao Governo do Estado
Próximo artigo Assembleia Legislativa realiza Sessão Especial em celebração pela passagem do Dia do Advogado

Mais notícias desta categoria

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

10 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

10 meses atrás

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

10 meses atrás

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

10 meses atrás

Faculdade de ensino a distância é condenada a pagar danos morais por cobrança indevida de mensalidades

10 meses atrás

Pelo segundo ano consecutivo TJAM alcança nível “Diamante” em avaliação que atestou a transparência de 7.370 instituições públicas no País

10 meses atrás

TJAM suspende prazos processuais nesta terça-feira (19/11)

10 meses atrás

Juíza da 17.ª Vara Cível declara usucapião de imóvel ocupado por requerente há mais de 14 anos

10 meses atrás

Com ação articulada pela Vara Especializada do Meio Ambiente e órgãos parceiros, ampla ação de limpeza da orla do rio Negro é realizada em Manaus

10 meses atrás

TJAM funciona em regime de plantão no feriado nacional desta sexta-feira (15/11)

10 meses atrás

Ejud conclui em Parintins as atividades do “Programa de Interiorização 2024”

10 meses atrás

TJAM promove 2.ª edição de mutirão de cidadania voltado a pessoas em situação de rua e, neste ano, integra novas instituições ao evento

10 meses atrás
Magistradas e servidoras do TJAM são homenageadas em evento que celebrou os 10 anos do Programa Ronda Maria da Penha
Tribunal do Júri condena acusado de homicídio ocorrido no Jorge Teixeira a mais de 21 anos de prisão
ENCOGE e FÓRUM FUNDIÁRIO – CGJ e órgãos parceiros realizam visita técnica ao Centro de Convenções Vasco Vasques
Justiça condena empresa aérea e operadora de viagens a indenizar família por cobrança indevida por marcação de assentos comuns em voo
Esmam divulga gabarito definitivo da prova para Juiz Leigo do TJAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?