Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Desembargador Cezar Bandiera é aclamado para vaga no TRE/AM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Judiciário > Desembargador Cezar Bandiera é aclamado para vaga no TRE/AM
Judiciário

Desembargador Cezar Bandiera é aclamado para vaga no TRE/AM

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Magistrado atuará em vaga ao término do primeiro biênio do desembargador Abraham Campos, a ocorrer em 19/08.


 O Pleno do Tribunal de justiça do Amazonas aclamou, na sessão desta terça-feira (11/07) o nome do desembargador Cezar Luiz Bandiera para preenchimento da vaga de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM).

A vaga foi aberta pelo Edital n.º 39/2023-PTJ, em decorrência do término, a ocorrer em 19/08/2023, do primeiro biênio do desembargador Abraham Peixoto Campos Filho na classe de magistrados na instituição.

O desembargador Cezar Bandiera, que já trabalhou na justiça Eleitoral, foi parabenizado pelos demais membros do colegiado após sua aclamação ao cargo, cujas funções desempenhará simultaneamente às assumidas no TJAM.

O magistrado é graduado em ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza e Ciesa, e foi eleito desembargador do TJAM em 2021.

Em sua carreira, exerceu a função de advogado no Projeto Fundiário Humaitá do INCRA e em 1983 foi aprovado para o cargo de juiz no Amazonas, tendo trabalhado em diversas comarcas, além de ter atuado na informatização dos sistemas do TJAM e como juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de justiça do Conselho Nacional de justiça.




Patrícia Ruon Stachon

Foto: Chico Batata / 15/03/2023

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(92) 2129-6771 / 993160660

Tags:Humaitá
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Corregedoria informa data da Semana Nacional de Conciliação deste ano: 6 a 10 de novembro.
Próximo artigo Alunos da rede pública estadual retornam às aulas após recesso escolar

Mais notícias desta categoria

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

10 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

10 meses atrás

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

10 meses atrás

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

10 meses atrás

Faculdade de ensino a distância é condenada a pagar danos morais por cobrança indevida de mensalidades

10 meses atrás

Pelo segundo ano consecutivo TJAM alcança nível “Diamante” em avaliação que atestou a transparência de 7.370 instituições públicas no País

10 meses atrás

TJAM suspende prazos processuais nesta terça-feira (19/11)

10 meses atrás

Juíza da 17.ª Vara Cível declara usucapião de imóvel ocupado por requerente há mais de 14 anos

10 meses atrás

Com ação articulada pela Vara Especializada do Meio Ambiente e órgãos parceiros, ampla ação de limpeza da orla do rio Negro é realizada em Manaus

10 meses atrás

TJAM funciona em regime de plantão no feriado nacional desta sexta-feira (15/11)

10 meses atrás

Ejud conclui em Parintins as atividades do “Programa de Interiorização 2024”

10 meses atrás

TJAM promove 2.ª edição de mutirão de cidadania voltado a pessoas em situação de rua e, neste ano, integra novas instituições ao evento

10 meses atrás
Magistradas e servidoras do TJAM são homenageadas em evento que celebrou os 10 anos do Programa Ronda Maria da Penha
Tribunal do Júri condena acusado de homicídio ocorrido no Jorge Teixeira a mais de 21 anos de prisão
ENCOGE e FÓRUM FUNDIÁRIO – CGJ e órgãos parceiros realizam visita técnica ao Centro de Convenções Vasco Vasques
Justiça condena empresa aérea e operadora de viagens a indenizar família por cobrança indevida por marcação de assentos comuns em voo
Esmam divulga gabarito definitivo da prova para Juiz Leigo do TJAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?