Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Corregedoria do TRT-11 realiza correição na 4ª VT de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Corregedoria do TRT-11 realiza correição na 4ª VT de Manaus
Gestão EstadualJudiciário

Corregedoria do TRT-11 realiza correição na 4ª VT de Manaus

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Sob a coordenação da Corregedora do TRT-11, Desembargadora Joicilene Jerônimo Portela, acompanhada do Diretor da Secretaria da Corregedoria Regional, Ricardo Marques de Lima, e do Diretor da Coordenadoria Jurídica da Corregedoria Regional, em substituição, Ricardo Teixeira Laray, concluiu os trabalhos de correição ordinária na 4ª Vara do trabalho, iniciada no dia (07/5).

    

A equipe foi recebida pelo Juiz do trabalho Titular, Gerfran Carneiro Moreira e pela Juíza do trabalho Substituta, Carla Priscilla Silva Nobre.

Durante a correição, foram examinados 226 processos no sistema PJe, incidentes processuais, recursos pendentes, arrecadação de valores, mandados judiciais, indicadores de desempenho, o sistema de gerenciamento de informações administrativas e judiciárias da justiça, o acervo processual (ativos e arquivados), a movimentação processual e conciliações, a gestão de Precatórios e Requisições de Pequeno Valor – RPV, prazos processuais, produtividade, cumprimento de metas, os itens relativos ao quadro de pessoal e demais serviços judiciários da unidade.

A Ata de correição foi lida na presença do Juiz do trabalho Titular, Gerfran Carneiro Moreira, da Juíza do trabalho Substituta, Carla Priscilla Silva Nobre, da Diretora de Secretaria, Sandra Maria Pinto Rocha, além dos servidores e servidoras lotados na Unidade.

Ao final, a Corregedora Regional agradeceu aos servidores e servidoras e demais colaboradores, pela atenção, apoio e cortesia com que distinguiram os integrantes da equipe de correição deste Regional.

A Ata de correição fica disponível no sistema PJeCor, no DEJT e no portal da Corregedoria no site deste Tribunal.

  

Tags:Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior 1ª Semana Estadual de Educação Legislativa do Amazonas: Rumo a uma Sociedade Antirracista e Inclusiva
Próximo artigo Detran-AM deflagra operação ‘Lei Seca’ e autua 475 veículos com irregularidades

Mais notícias desta categoria

Curso de Mergulho Autônomo – Novas turmas no Amazonas

4 horas atrás

Proesc: 5 Anos de Avanços na Educação em Manaus

6 horas atrás

Polícias Civil do Amazonas – Operação Dardanário

7 horas atrás

REDD+ no Amazonas: Proteção Ambiental Garantida

8 horas atrás

COP30: Casos de sucesso em infraestrutura sustentável

19 horas atrás

Ação de Cidadania: Direitos em Parintins

1 dia atrás

Amazonas destaca-se na prevenção da tuberculose

1 dia atrás

Governo do Amazonas: Parceria com Banco Mundial

1 dia atrás

Câncer de próstata: cuide-se desde a infância

1 dia atrás

Vistoria garante novas vagas de carga e descarga

2 dias atrás

Prefeitura avança na regularização fundiária em Manaus

2 dias atrás

Cigás testa protocolos de segurança em simulado de emergência

2 dias atrás
Grupamento de Combate a Incêndio em Atalaia do Norte
Cooperação Técnica – Seminário em Amazonas e Acre
Amazonastur brilha na WTM Londres com parcerias
Cuia de Sabores: Transformando a Alimentação Infantil
Detran-AM promove conscientização no Ponta Negra
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?