Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Carreta Vacina Amazonas registra mais de 2,2 mil doses aplicadas durante quatro dias na zona oeste de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Carreta Vacina Amazonas registra mais de 2,2 mil doses aplicadas durante quatro dias na zona oeste de Manaus
Governo do Estado

Carreta Vacina Amazonas registra mais de 2,2 mil doses aplicadas durante quatro dias na zona oeste de Manaus

4 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
FOTO RODRIGO SANTOS SES AM 3 1 300x200 1


Há 17 minutos
Por Agência Amazonas

A unidade móvel esteve desde quarta-feira (19/01) até este sábado (22/01) instalada em escola no bairro Tarumã

FOTOS: Rodrigo Santos/SES-AM  Em quatro dias que esteve instalada na Escola Estadual Prof. Waldocke Fricke de Lyra – CMPM III, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, a Carreta Vacina Amazonas registrou a aplicação de mais de 2,2 mil doses da vacina contra a Covid-19. A unidade móvel que faz parte da estratégia do Governo do Amazonas, em parceria com a Prefeitura de Manaus, de levar a vacina mais próximo da população, esteve no local desde quarta-feira (19/01) até este sábado (22/01).

A ação no local teve como objetivo aumentar a cobertura vacinal no bairro e comunidades da região, com a disponibilização da aplicação das 1ª, 2ª e 3ª doses, além da 4ª dose, disponível para as pessoas com alto grau de imunossupressão que receberam a dose de reforço há, pelo menos, quatro meses.

A carreta Vacina Amazonas conta com o trabalho de profissionais de saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) e da Fundação de Vigilância em Saúde Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), com o apoio da Prefeitura de Manaus.

A unidade itinerante de vacinação vai seguir para um novo local que será definido pela SES-AM e que deve ser anunciado na próxima semana.

Balanço – Após ser instalada em um terceiro local, a carreta Vacina Amazonas contabiliza mais de 23,2 mil doses aplicadas desde que a ação foi lançada no dia 8 de dezembro do ano passado.

Na carreta foram aplicadas 9.578 doses enquanto a unidade esteve instalada na Praça Heliodoro Balbi (antiga Praça da Polícia), no bairro Centro, zona sul de Manaus; mais 11.454 doses foram aplicadas durante passagem no Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, na zona norte da capital; e 2.255 doses durante presença no bairro Tarumã.

FOTOS: Rodrigo Santos/SES-AM  

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPrefeitura de ManausWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Vacinacao e testagem Vasco Vasques baixa 300x200 1 Novo Centro de Testagem da Covid-19 realizou exames em mais de 10 mil pessoas na capital
Próximo artigo FOTO Arthur Castro Secom 3 1 300x200 1 Covid-19: situação epidemiológica no Amazonas é divulgada, pela FVS-RCP, neste sábado (22/01)

Mais notícias desta categoria

AMTUR FITUR FOTO ANAYRA BENEVIDES 3

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás
FURTO 14a E 30a CICOM 768x1024 6

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás
6a CICOM SIMULACRO E DROGAS 1024x768 6

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás
FORCA TATICA ARMA 5

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás

Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus

Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam

UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho

Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas

JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?