Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: ADS oferece nova opção de local de funcionamento da Feira de Produtos Regionais neste sábado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > ADS oferece nova opção de local de funcionamento da Feira de Produtos Regionais neste sábado
Governo do Amazonas

ADS oferece nova opção de local de funcionamento da Feira de Produtos Regionais neste sábado

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Feirantes estarão todos os sábados, das 7h às 12h, no estacionamento da loja Variedades Salmo, 91 na avenida Torquato Tapajós

Foto: Divulgação / ADS

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) oferece aos consumidores, neste sábado (09/11) uma nova opção de local de funcionamento da Feira de Produtos Regionais, que acontece no estacionamento da loja Variedades Salmo 91, na avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, das 7h às 12h. As demais feiras de fim de semana funcionarão normalmente.

A nova edição da feira contará com 15 feirantes comercializando frutas e verduras em um espaço de 20 metros quadrados.

“Nesta nova feira, os consumidores terão estacionamento gratuito, então, venham participar dessa grande inauguração!”, disse Erick Lima, gerente de feiras da ADS.

A produtora Kissia Guedes estará presente na inauguração, oferecendo uma variedade de produtos, incluindo queijo, leite, manteiga, doce de leite e coalhada, entre outros. “Venham prestigiar e apoiar os produtores locais. Contamos com vocês para fazer desta feira um grande sucesso”, convida Kissia.

Foto: Divulgação / ADS

As feiras da ADS desempenham um papel fundamental na geração de renda aos agricultores. Nas edições, os produtores vendem seus produtos diretamente aos consumidores, eliminando intermediários e aumentando seus lucros. Ao comprar nas feiras, os consumidores apoiam diretamente os agricultores locais e têm conhecimento sobre a origem dos alimentos.

Feiras em Manaus

Sábado

Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo – Das 5h às 11h;

Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova – Das 5h às 11h;

Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva – Das 07h às 15h;

Estacionamento do Variedades Salmo 91, Avenida Torquato Tapajós, 1052 – Flores – das 07h às 12h.

Domingo

Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra – Das 6h às 11h;

Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva – Das 7h às 12h.

O post ADS oferece nova opção de local de funcionamento da Feira de Produtos Regionais neste sábado apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasManausRio Preto da Eva
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Governo do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado, nesta sexta-feira (08/11)
Próximo artigo Deputado Dr. George Lins homenageia juíza Aline Kelly com Título de Cidadã Amazonense

Mais notícias desta categoria

Dia Nacional de Combate à Tuberculose: infectologista do HPS Platão Araújo alerta para a importância do diagnóstico precoce

14 horas atrás

Em audiência pública, Amazonastur apresenta na Aleam contribuições a nova Lei Estadual de Turismo

14 horas atrás

SSP-AM inicia a entrega de 586 aparelhos celulares recuperados pelo Programa RecuperaFone

15 horas atrás

Bazar das Mulheres Empreendedoras do Prosamin+ ajuda a impulsionar a renda de beneficiárias do programa

15 horas atrás

Equipes da UGPE e BID visitam Novo Airão para implantação de projeto voltado à infraestrutura hídrica e sustentável

15 horas atrás

COP30: Livro fotográfico apoiado pelo Governo do Amazonas reforça a importância da Amazônia no debate climático

15 horas atrás

Seminário em Manaus valoriza diversidade e formação na arte contemporânea amazônica

16 horas atrás

Encerramento do Banzeiro Cabôco celebra artistas locais e protagonismo feminino no Largo de São Sebastião

16 horas atrás

Espaços culturais terão horários de visitação diferenciados durante o feriado, neste sábado

16 horas atrás

Dignidade Menstrual: programa alcança meninas e mulheres de 16 municípios, com mais de 32 mil absorventes higiênicos entregues

18 horas atrás

Feirão do Pescado: ADS realiza reunião de alinhamento com piscicultores para edição especial

18 horas atrás

Sedecti participa da entrega de motores elétricos destinados a embarcações de pescadores

18 horas atrás
Polícia Civil do Amazonas alerta sobre a prática de incitação ao crime e apologia à violência na internet
PIB do Amazonas cresce em 2023 e consolida o estado entre as maiores economias do país
Hospital Adriano Jorge completa 22 anos com avanços na ampliação em 30% da oferta de cirurgias
Governo do Amazonas entrega implementos agrícolas aos produtores de Itacoatiara
Corpo de Bombeiros desobstrui avenida Ferreira Pena, no Centro, interditada após tronco cair em cima de veículo
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?