Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: ‘#SouManaus 2025’ confirma Péricles no dia 7/9
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > ‘#SouManaus 2025’ confirma Péricles no dia 7/9
Manaus

‘#SouManaus 2025’ confirma Péricles no dia 7/9

3 meses atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

O cantor e compositor Péricles, um dos maiores nomes do samba e pagode no Brasil, é a mais nova atração confirmada para o “#SouManaus Passo a Paço 2025”. O anúncio foi feito pelo prefeito David Almeida, nesta quinta-feira, 17/7, por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, como o encerramento da série de anúncios da line-UP nacional.

“Esse recado é para você que gosta de samba, de pagode. Nós anunciamos as atrações do ‘#SouManaus’, mas faltava anunciar a grande atração do pagode. É ele, Péricles. Estamos anunciando a presença do Péricles no ‘#SouManaus’ para fazer parte da nossa line-UP no samba e no pagode”, declarou o prefeito.

Conhecido como “O Rei da Voz”, Péricles leva para Manaus o show da turnê “Pagode do Pericão”, um espetáculo que revisita os grandes sucessos de seus mais de 30 anos de carreira, desde os tempos do Exaltasamba até os hits da fase solo, como “Melhor eu ir”, “Final de tarde”, “Até que durou” e “Separação”. O artista, que já foi assistido por milhares de fãs em todo o Brasil, promete embalar o público com carisma, romantismo e muita batucada no dia 7/9, no Palco Malcher.

Natural de Santo André (SP), Péricles construiu uma trajetória admirável, que começou como metalúrgico e inspetor de alunos e o levou a se tornar referência da música brasileira. Após 26 anos como vocalista do grupo Exaltasamba, iniciou a carreira solo em 2012 e desde então lançou DVDs, participou de novelas, de programas nacionais e ganhou uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Em Sua Direção”. Em Manaus, ele se apresenta poucos dias antes de encerrar a atual turnê, no Rio de Janeiro.

A edição de 10 anos do “#Sou Manaus Passo a Paço” será realizada nos dias 5, 6 e 7/9, no centro histórico de Manaus, com mais de 63 mil metros quadrados de estrutura, 17 palcos, entrada gratuita mediante troca de alimentos e uma programação que inclui mais de dois mil fazedores de cultura locais.

Organizado pela Prefeitura de Manaus, o “#SouManaus 2025” deve gerar até nove mil empregos diretos e indiretos, movimentando a economia criativa, o turismo e valorizando a identidade cultural da capital amazonense.

— — —

Texto – Emanuelle Baires/Semcom-Prefeito

Foto – Divulgação/Semcom

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Apoio às famílias afetadas pela cheia no rio Amazonas
Próximo artigo Prefeitura de Manaus alinha procedimentos entre órgãos para otimizar concessão de aposentadoria

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus promove treinamento ‘Direto ao Ponto’ com foco em estratégias digitais e inteligência artificial

46 minutos atrás

Sine Manaus oferta 217 vagas de emprego nesta terça–feira, 14/1

56 minutos atrás

Estudantes do 5º ano participam do último ‘Viradão Saeb’ 2025

1 hora atrás

‘Boizinho Manaus’ encerra com sucesso a Feirinha do Tururi

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus intensifica ações da operação ‘Virtude’

1 dia atrás

Sine oferta 207 vagas de emprego nesta segunda–feira, 13/10

1 dia atrás

PMM informa locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde

1 dia atrás

Prefeitura alerta para possibilidade de chuvas neste sábado

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus realiza força-tarefa

2 dias atrás

Romu promove ação social em abrigo infantil

2 dias atrás

PMM conclui obra emergencial de drenagem no Vila da Prata

3 dias atrás

Guarda Municipal apreende peles e ossadas de animais

3 dias atrás
Prefeitura retoma grupo de trabalho para revitalização dos jardins da praça Dom Pedro II
Prefeitura de Manaus reforça infraestrutura com manutenção asfáltica no bairro Zumbi dos Palmares
Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica na avenida Sumaúma
Prefeitura de Manaus reforça infraestrutura no São José com nova linha de drenagem
Unidades da Semsa imunizam crianças e adolescentes neste sábado
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?